O “Horror Fest” acontece no dia 1 de Novembro, em São Paulo, com Felguk e E-Cologyk

O “Horror Fest” acontece no dia 1 de Novembro, em São Paulo, com Felguk e E-Cologyk

- in Notícias, Recentes
391
0

horror-festO argentino Juan Espeche, radicado no Brasil há 20 anos, um dos maiores especialistas em suspense e com diversas criações do mundo do terror espalhadas pelos parques de diversões de todo o mundo, apresenta seu novo projeto, algo inédito em todo o mundo, estamos falando do “Horror Fest”.

Usando elementos oriundos de sua experiência na arte do horror, mas, com o foco voltado para a magia, glamour e a sensualidade presentes em obras cinematográficas como a trilogia “Crepúsculo” ou mesmo em contos de Tim Burton, Juan criou o “Horror Fest”, festa a fantasia que reunirá cerca de 8 mil pessoas em sua primeira edição. A grande noite, que fechará a temporada de Halloween deste ano, acontece no dia 1º de Novembro, véspera de feriado do Dia dos Mortos, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Com cenários de fantasia, personagens próprios especialmente concebidos para interagir com os convidados, DJ’s internacionais, performance de dançarinos e uma infraestrutura digna dos maiores eventos temáticos do planeta, o “Horror Fest” já nasce como uma das festas mais badaladas do momento, tanto pelo ineditismo proposto quanto pelas surpresas que promete oferecer aos presentes. Uma viagem grandiosa na imaginação, cercada de requinte e onde os sonhos não têm limites.

Com o costumeiro brilho no olhar que precede o lançamento de cada um de seus grandes sucessos, Juan Espeche dá a tônica do que vem por aí e resume em uma só frase a regra única para que cada um dos 8 mil privilegiados presentes na primeira edição do evento usufrua ao máximo dessa experiência mágica: “Vista a sua fantasia e viva a sua realidade!”.

Juan Especheé o fundador da Indiana Mystery, que atua no mercado desde 1994, Juan é responsável por atrações temáticas visitadas por milhares de pessoas diariamente e que fazem parte do imaginário de quem gosta de levar bons sustos. 40 delas estão espalhadas pelo Brasil, onde já são contabilizados mais de 25 milhões de tickets vendidos. Espeche também tem trabalhos realizados em Buenos Aires, Madrid, Miami e Bogotá.

Quem não conhece a incrível história da bela mulher que sofre uma mutação genética e se transforma em uma fera terrível e sedenta de sangue, conhecida por Monga? Uma versão remodelada da atração é mais umas das famosas obras de Juan Espeche, responsável pelo “Castelo dos Horrores”, uma das maiores filas do extinto Playcenter, na capital paulista. No mesmo parque, ele criou o especial  “Noites do Terror”, que por mais de duas décadas arrancou gritos e provocou arrepios até nos visitantes mais valentões.

Em outro complexo de entretenimento bem conhecido, o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), a Indiana Mystery implementou o “Katakumb”, que traduz 3 mil anos de civilização egípcia em um passeio de 13 minutos feito pelos visitantes a pé, em pequenos grupos. O projeto mostra a dedicação e grau de perfeccionismo de Espeche, que passou quase um mês no Cairo na época da sua concepção, estudando a egiptologia e colhendo elementos para que as réplicas fossem o mais próximo possível dos originais. A odisseia incluiu um pedido pessoal do empresário à múmia de Ramsés II, para que o espírito do faraó consentisse com a construção do brinquedo. Para transportar a energia presente nas pirâmides, ele trouxe ao “Katakumb” areia colhida do templo de Djoser, que data de mais de 4.500 anos de existência. O resultado emociona centenas de milhares de pessoas e fez o cônsul do Egito chorar ao visitá-lo.

Acompanhe aqui no Portal Balada da Hora tudo sobre o evento “Horror Fest” que já tem confirmada a presença de duas das maiores atrações do cenário eletrônico Brasileiro, o duo Felguk e E-Cologyk além lógico de Rafdick, Salla, Thomas Krauze, Future Class e Gabriel Boni.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.