Juan Duran se apresenta no teatro Bradesco

Juan Duran se apresenta no teatro Bradesco

- in Notícias, Recentes
357
0
Foto: Divulgação

O cantor, ator e ilusionista Juan Duran, sucesso no mundo inteiro, está de volta ao Brasil trazendo seu novo show “Juan Duran – Tangos, Boleros e Ilusões”, título que apresenta a versatilidade das performances de Juan Duran.  Em São Paulo, o show será realizado no dia 12 de maio(sexta-feira), às 21h, no Teatro Bradesco.

Nascido na Argentina, Duran desenvolveu seus dons desde cedo. O avô era mágico e ensinou os primeiros truques ao neto, Mas a música foi a primeira a despertar sua atenção. Fez conservatório de canto e estudou dança e teatro. Suas atuações iniciais foram em músicas nas quais Juan unia canto, dança e interpretação, para encenar seus personagens. Com o passar do tempo, também se aprimorou como ilusionista.

Protagonista em vários musicais, foi em “O Dilúvio” que conseguiu unificar seus diferentes trabalhos. Juan cantava, dançava e em meio a tudo isso, realizava efeitos de ilusionismo. A aceitação total do cantor e ilusionista aperfeiçoou o espetáculo.

Em “Juan Duran – Tangos, Boleros e Ilusões”, o artista conta com a interação do público e os mantem atentos durante todo o espetáculo. A dramaticidade dos tangos e boleros, interpretados por ele com muita personalidade, ganham forma nos passos precisos dos bailarinos e nas surpresas causadas pelo impactante ilusionismo.

“No momento em que conheci Juan Duran, pude sentir que estava diante de um grande talento, com um futuro brilhante. E vejo que não me equivoquei”, disse Lucho Gatica, consagrado cantor de boleros e ator chileno.

Duran mostra técnicas avançadas de mágicas como “prestidigitación” utilizando-se de agilidade de mãos ao executar os números e close-up (a magia próxima), somando ao show grandes ilusões. Com direção musical de Rodrigo Basso, direção de movimento de Cinthia Bastos e duração de 1h50min, “Juan Duran- Tangos, Boleros e Ilusões” traz ao palco uma equipe de 30 integrantes, entre músicos e bailarinos, incluindo os mais tradicionais artistas de tango argentinos comandados pela dupla Pablo Scanavino e Sonia Quiroga.

Para o Brasil, Juan preparou um número bastante especial. Da Argentina ele mostrará os tangos e os boleros conhecidos como “El dia que me quieras”, “Besame Mucho”, “Sabor a Mi”, “Uno” e “Camenito”, entre outros, e reverenciará o samba, convidando ao palco alguns percussionistas de uma escola de samba. A tônica da apresentação será o improvável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.