Tomorrowland Brasil a magia aconteceu

Tomorrowland Brasil a magia aconteceu

- in Notícias
46
0
Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias

Acabou a espera e aqueles que viveram os momentos inesquecíveis promovidos pelo maior festival de música eletrônica já realizado no Brasil, o Tomorrowland, sabem que foi algo inesquecível.

Após três dias de Tomorrowland, podemos dizer que tudo já visto em termos de Brasil no universo eletrônico não se compara ao que aconteceu.

Passaram pelos palcos 178 atrações, vindas de 19 países. O festival apresentou a essência da edição que acontece anualmente na Bélgica.

Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias

 Com um palco de 130 metros de largura por 28 de altura, e o cenário, com o grande Book of Wisdom, O main stage foi o grande destaque do festival. Os inúmeros efeitos especiais, com fogos de artifício e fumaça, chuva de papel e labaredas, garantiram o show dos mais de 30 DJs que lá se apresentaram, entre eles o americano Steve Aoki, os belgas Dimitri Vegas & Like Mike, as gêmeas australianas Nervo, os holandeses Afrojack e Armin van Buuren, além do francês superstar David Guetta, que fechou a maratona de 36 horas de música na festa.

Itu se transformou em uma capital do planeta, o público vindo de diversas nações, como, Argentina, Bolívia, Peru, Uruguai, Paraguai, Bélgica, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Canada e muitas outras, o que se via era um clima de confraternização, sendo os brasileiros representados do Oiapoque ao Chuí.

Durante os três dias de festival, muitas celebridades estiveram presentes, entre elas Felipe Titto, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancelotti, Klebber Toledo, Mateus Verdelho e Tainá Muller.

Um dos pontos altos foi o Dreamville, onde se via uma interação jamais imaginada em outro festival brasileiro.

Veja um pouco do que foi o festival através das lentes do Portal Balada da Hora:

http://www.baladadahora.com.br/tomorrowland-brasil-dia-01/

http://www.baladadahora.com.br/tomorrowland-brasil-dia-02/

http://www.baladadahora.com.br/tomorrowland-brasil-dia-03/

E para aqueles que perderam, em 2016 terão a oportunidade de conhecer, a edição brasileira, do maior festival de música eletrônica do mundo. Já foram confirmadas as datas em 21, 22 e 23 de abril de 2016.

A magia não acabou, ela continuará por pelo menos mais cinco anos, e está confirmada para o Parque Maeda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.