Planta & Raiz lança a música “Hey Racista”, um manifesto contra o racismo.

Planta & Raiz lança a música “Hey Racista”, um manifesto contra o racismo.

- in Notícias, Recentes
90
0
Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes da história do reggae brasileiro está de volta com mais uma novidade! Cansados e desgostosos com as ondas de racismo e preconceito que vêm assolando o mundo nos dias de hoje, a banda Planta & Raiz acaba de anunciar o single “Hey, Racista”, para o dia 20 de novembro, sexta-feira e feriado de consciência negra, em todos os apps de música e Youtube.

Carregada com um discurso de revolta ao racismo, o novo single da banda também é um convite à construção de novos pensamentos e um mundo novo. “É muito triste ver que o mundo está regredindo e pensamentos retrógrados e arcaicos estão contaminando a sociedade novamente. Além de ser um desabafo e um grito de revolta, ‘Hey, racista’ também é um convite à reflexão e a construção de pensamentos e um mundo novo”, conta Zeider Pires, vocalista.

Com influências de Steel Pulse e Toots and Maytals, um dos maiores nome do gênero no mundo, a música tem produção de Thiago Barromeu, diretor musical que já trabalhou com nomes como Ana Cañas e Gustavo da Lua (Nação Zumbi) e Zeider Pires.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *