O “poliglota” da música brasileira Marcelo D2 lança DVD em São Paulo

O “poliglota” da música brasileira Marcelo D2 lança DVD em São Paulo

Vamos fazer barulho ai P#R%*. A festa não tem hora pra acabar!!!

Foto: Alecsandro Araujo
Foto: Alecsandro Araujo

Quando esse grito ecoou na Audio Club no ultimo sábado, dia 5 de Março a galera tinha certeza que o cara da batida perfeita estava entrando em cena, e como “poliglota” da música a noite teria rap, hip hop, funk e samba de uma maneira que só ele sabe traduzir no palco. Palco esse que foi gravado o DVD “Nada Pode Me Parar” com participações de Thaíde e BNegão em 2015.

Completando seus 20 anos de carreira, D2 é considerado por muitos, o maior nome brasileiro do Rap nacional contagiou a Audio Club com os classicos de sua carreira solo e do Planet Hemp, como “Desabafo”, “Qual é?”, “1967”, “Mantenha o Respeito” e “Contexto”, além de músicas do DVD “Nada Pode Me Parar – Ao vivo” que estava sendo lançando naquela noite.

Casa lotada, atmosfera perfeita e uma energia fora do comum. Noite mágica onde hora você não sabia quem era o público e quem era D2, ambos eram um só em cena, uma sincronia incrível, público e artista era com certeza a tal batida perfeita.

Marcelo D2 – Nada Pode Me Parar – ao Vivo – DVD, com participações de convidados especiais e de sua banda que o acompanha há anos, D2 apresenta um dos melhores shows de hip hop já vistos. O DVD conta com a direção de vídeo de Rafael Kent e participações especiais de Sain em “Eu já sabia”, Thaíde em “Eu tive um sonho”, Shock, Batoré e Akira Presidente em “Fella”, Bnegão em “Stab” e “Contexto” e Renato Venom em “CB” (Sangue bom).

About the author

Alecsandro de Araujo
" Sou um apaixonado pelas palavras, um descrente do impossível e um sonhador nato. Acredito no Amor, na fé e na solidariedade como mantra de vida. São esses três sentimentos na minha opinião, que deveria reger o universo. Amo músicas, está com os amigos, um bom whisky e claro;" acredito fielmente que ser feliz seja nossa única obrigação!". Esse sou eu, Alecsandro de Araujo. Muito prazer!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.