Michell Reis divulga clipe e prepara lançamento de EP

Michell Reis divulga clipe e prepara lançamento de EP

- in Notícias, Recentes
65
0
Foto: Divulgação

Enquanto viaja pelo Brasil com a turnê 2019, Michell Reis prepara o lançamento de um EP, que acontecerá em breve. O trabalho trará inéditas e releituras de algumas das músicas que marcam a sua carreira.

“Ilusão de Ótica” (Michell Reis/Zé Carlos), já disponível em todas as plataformas digitais, é a primeira escolhida para trabalho no novo álbum. A romântica tem alcançado um grande número de execuções em rádios de todo o país. Em parte do Paraná e sul de Minas Gerais, a música figura entre as mais ouvidas, segundo a Crowley, empresa multinacional especializada emmonitoração de rádio e referência no setor.A faixa ganhou um videoclipe, gravado no interior de São Paulo, que contou com a direção de José Renato Castro.

A principal característica do EP, que ainda traz mais cinco faixas _ todas elas autorais _ é o ecletismo. Do som do piano, que casa perfeitamente com a interpretação carregada de emoção em “O Outro” (Michell Reis/Jean Paulo), ao arranjo estilo brutoda moda “Raçudo” (Michell Reis/Gabriel), o trabalho agrada até mesmo aos ouvidos mais exigentes.

Se o romantismo de “Eu Tô Largado” (Jean Paulo/Michell) comove, a letra inteligente e arranjo inovador de “Confusão Armada” (Michell Reis/Gabriel), com direito a cavaquinho, eleva (em muito) o astral.

Entre as regravações, destaque também para uma canção gravada em seu primeiro DVD, que foi escolhida pela Caixa Econômica Federal como tema de uma campanha veiculada pela TV em todo o Brasil. “Terra Sertaneja” (Michell Reis/Jean Paulo), no comercial do banco, foi interpretada por Paula Fernandes e Almir Sater. A música ganha uma nova roupagem neste trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.