MANEVA se apresenta em São Paulo em setembro

MANEVA se apresenta em São Paulo em setembro

- in Notícias, Recentes
236
0
Foto: Felipe O'Neill

O grupo brasileiro de reggae MANEVA, confirmou  para o próximo dia 18 de setembro a partir das 18h30 o retorno aos palcos. A cidade de São Paulo foi a escolhida para esse momento único. A apresentação acontecerá no Espaço das Américas. Vale ressaltar que todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias estará sendo seguido. “Que momento! É uma notícia que aguardávamos há bastante tempo. Só estando dentro de nós para conseguir entender o tamanho da nossa felicidade! Espaço das Américas, estamos chegando com o coração transbordando de amor e muita vontade de fazer o melhor show das nossas vidas”, diz Tales de Polli, vocalista.

Com um repertório recheado de sucessos, desta vez o público poderá conferir algumas faixas de “Caleidoscópico”, lançado em junho desse ano e que já superou a marca de 5 milhões de streams. Dentre os sucessos do lançamento destaque para: “Banco de areia”, que traz a participação especial de MC Hariel, “Lágrimas de alegria”, que nasceu do encontro com Natiruts, “Me deixa”, dueto com Cynthia Luz, “Desejos” e “Inevitavelmente”.

Colecionadores de hits, os músicos já confirmaram “Seja para mim”, “O destino não quis”, “Sem jeito”, “Pisando descalço”, “Saudades do tempo”, “Luz que me traz paz”, “Corre pro meu mar”, “Reviso meus planos”, “Tô de pé”, “Não vá dizer que não”, canções que renderam ao MANEVA 11 certificações (Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro). Vale lembrar que o álbum “Ao vivo em São Paulo”, registrado no Espaço das Américas em 2017, conquistou o certificado de Platina. “Temos um carinho enorme por esta casa. Foi lá que vivemos um dos momentos mais mágicos das nossas carreiras. E, claro, queremos repetir o que aconteceu na gravação de ‘Ao Vivo em São Paulo’. Será um show realmente emblemático e inesquecível”, fala Diego Andrade, percussionista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.