Lançamento do Festival Brahma Valley vem com a promessa de algo único no universo sertanejo

Lançamento do Festival Brahma Valley vem com a promessa de algo único no universo sertanejo

- in Notícias, Recentes
54386
1
Foto: Leco Viana
Foto: Leco Viana

A Brahma reuniu na noite da última terça-feira, dia 06, na Mercearia do Jockey, a imprensa e convidados para o lançamento do Festival Brahma Valley. O evento contou com um pocket show da dupla Fernando & Sorocaba e com participações de convidados especiais.

Com produção da Playcorp e Diverti Eventos, cenografia sob a responsabilidade de Gringo Cardia, um dos maiores cenógrafos da atualidade e a produção musical sob a batuta de João Marcelo Bôscoli, a promessa ao público que comparecer no Jockey Club nos dias 28 e 29 de novembro é de “um momento inesquecível”.

A área utilizada para o festival no Jockey Club será a conhecida como Pião do Prado, com mais de 100 mil m² de estrutura. Cada área utilizada foi pensada de forma a entender como as pessoas irão viver essa experiencia. Para se atingir tal experiencia foi buscado algo novo, segundo Marcelo Flores, diretor da Playcorp.

O Festival trará três palcos, sendo dois funcionando de forma intercalada e um simultaneamente, levando assim musica para todo o Jockey. Toda a engenharia de som, de 700 mil watts, foi programada para que um palco não se sobreponha o outro. Serão montados 500 m² de telóes de LED de alta definição para que todos possam curtir o evento de qualquer lugar.

Foto: Leco Viana
Foto: Leco Viana

Gringo Cardia falou com relação aos palcos do evento e ambientes do Brahma Valley, transformando o Jockey Club em um ambiente lúdico, misturando ícones tradicionais com contemporâneos, mostrando assim todas as facetas do universo sertanejo.

O Palco Reflexos será montado com espelhos para refletir a modernidade do estilo. Segundo Gringo, os espelhos simbolizam a identificação, seja do público com o sertanejo como do gênero dentro do universo contemporâneo.

Com duas violas de 35 metros de altura nas laterais, que servirão de palco para performances com dançarinos, o Palco Pop terá também um braço de viola que se estende para a pista gerando maior interação com o público.

Feito totalmente de pet reciclado, com cenografia que representa as multifacetas e misturas do estilo, nasceu o Palco Sound. Sua inspiração veio da capacidade da música se reinventar, se reciclar e como o sertanejo faz isso perfeitamente bem. Além de mostrar que com o simples, se faz coisas maravilhosas.

Inspirado nos grandes festivais internacionais, o Brahma Valley vai proporcionar experiências em diferentes universos. Uma roda gigante de 36 metros de altura, um tobogã em formato de cavalo com 12 metros de altura e uma área de refresh para o pessoal, em volta de um touro cenográfico de 20 metros de altura, será montado para garantir a diversão do público.

Foto: Leco Viana
Foto: Leco Viana

Serviços específicos vão garantir que as pessoas possam passar o dia no Jockey com muito conforto, como áreas de sombra, redários para descanso, pontos de carga de celular.

Também será construído o Valley Town, que serão tendas cenográficas com lojas de chapéus, acessórios, roupas, experiências e outros parceiros que irão compor o mundo de Brahma Valley e oferecer diferentes opções de entretenimento para o público do festival.

O festival terá uma área gourmet assinada pelo chef Henrique Fogaça, que fará releituras de pratos típicos da cozinha sertaneja e uma área com Foodtrucks e tendas com opções variadas para agradar todos os tipos de paladares.

O Brahma Valley terá a pista vip com capacidade para cinco mil pessoas, em área privilegiada, em frente aos palcos Reflexos e Pop  e com infraestrutura própria de bebidas e alimentos.

Os camarotes no festival serão dois, o Villa Country, para quatro mil pessoas, com vista dos palcos Reflexos e Pop. O Camarote Villa Country terá serviço exclusivo de venda de comida e bebida e um espaço chamado de confort lounge atrás do camarote, que é uma área integrada ao camarote Brahma.

O Camarote Brahma trará a estrutura já conhecida de rodeios e principalmente do carnaval paulistano, com o conceito all incluse e assim como o Camarote Villa Country também terá acesso à pista vip.

Foto: Leco Viana
Foto: Leco Viana

O line up do evento terá segundo segundo João Marcelo Bôscoli, 40 atrações. Entre as confirmadas, segue abaixo por data e Palco.

Palco Reflexos

Dia 28 de novembro

Bruninho & Davi participação de Mato Grosso & Mathias
Ben Miller Band
Jads & Jadson participação de Breno & Caio Cesar
Phillip Phillips

Dia 29 de novembro

Michel Teló participação de Fiduma e Jeca
Chris Weaver Band participação de Fernando & Sorocaba
Chitãozinho & Xororó participação de Bruna Viola
Henrique & Juliano participação de Renato Teixeira

Palco Pop

Dia 28 de novembro

Marcos & Belutti participação de Thiago Abravanel
Thaeme & Thiago participação de Negra Li
Victor & Léo participação de Lucas (Fresno)

Dia 29 de novembro

Rominho (tributo ao Jair Rodrigues) participação de Jair Oliveirae Luciana Mello
Gusttavo Lima participação de Ludmilla
Jorge Ben Jor
Fernando & Sorocaba participação de Gabriel O Pensador

Palco Sound

Dia 28 de novembro

Carlos & Jader
João Neto & Frederico participação de Anitta
Alex Ferrari (dj)
Make U Sweat (dj)
Henrique & Diego participação de Mc Guime
Bob Sinclar

Dia 29 de novembro

vencedor do concurso talento sertanejo
Lucas Lucco participação de Projota
Dj Tartaruga (dj)
João Bosco & Vinicius participação de Catra
Colbie Caillat
Make U Sweat (dj)

 

Foto: Leco Viana
Foto: Leco Viana

Os ingressos do festival já estão a venda e inicialmente no lote promocional, com preço variando entre R$ 90,00 e R$ 1630,00 (pacote). Para adquirir su ingresso basta acessar o site brahmavalley.com.br ou se dirigir ao Bar Brahma, localizado na Av. São João, 677 de terça a domingo das 13h às 22h.

Fique ligado aqui no Balada da Hora e saiba todas as novidades que ainda teremos relativas ao Festival Brahma Valley.

1 Comment

  1. Pingback: Festival Brahma Valley 2015 - Balada da Hora - o seu Portal de entretenimento!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *