Green Valley lança programação para o verão 2016

Green Valley lança programação para o verão 2016

- in Notícias, Recentes
99
0

O Green Valley apresenta sua programação para o verão 2016 com grandes nomes do cenário eletrônico. Com datas diversas, o Club traz a consolidação de seu mote: não se trata de um club direcionado a apenas um estilo de e-music, o Green Valley é um universo com espaço para todas as vertentes.

A estação que mais agita o litoral catarinense começa no Melhor Club do Mundo no dia 27 de dezembro, com uma festa Underline_Ctrl, quando a pista under do Green Valley sai de seu espaço para ocupar o mainstage. O residente Vintage Culture, Victor Ruiz & Any Mello, Stefano Noferini, Chemical Surf, Te cool cats, Base On (residente da Underline_), Bruno Be, RDT E Sonic Future são os nomes que comandam o Club nessa noite.

Dia 30 de dezembro quem comanda a noite são os belgas Dimitri Vegas & Like Mike, uma das festas mais pedidas do ano pelos fãs da casa. Recém-eleitos como melhores Djs do mundo pela Dj Mag, essa dupla é residente do Tomorrowland e coleciona um repertório de produções e remixes hits nas paradas. Essa será uma noite para os fãs do House dançante.

Depois do Reveillon com Sunnery James e Ryan Marciano no Estaleiro Guest House, uma pousada de frente para o mar da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, é hora de abrir as portas para o Green Festival, um festival que trará mais de 20 atrações para três palcos dentro do Green Valley. Alok, Sonny Fodera, Noir, EDX, Vanilla Ace, Watermat, Antonio Eudi, Base On, Chad Tyson, Constantinne, Daavar & Zeppelin, Enki Nyxx, Heiken, Illusionize, Rafael Ferreira, Soldera e Zerb já estão confirmados, mas mais atrações vêm aí em breve.

No Carnaval a qualidade vai superar a quantidade em duas noites de tirar o fôlego: Axwell no dia seis de fevereiro e Hardwell no dia oito. Na primeira noite tocam ainda Viktor Mora, Felten e Daavar & Zeppeliin, junto com o ex-Swedish House Mafia que nunca deixou de emplacar hits, seja em seu duo com Ingrosso ou sozinho. Na segunda, além de Hardwell estão confirmados Kill the Buzz e Ftampa. O público pode esperar um show do jovem Holandês que encanta nos maiores festivais do mundo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.