Viktor Mora

Viktor Mora

- in Djs
7115
0

viktor-mora

Viktor Mora tem uma trajetória que poucos djs têm no mundo. Começou tocando em 1994 e após quatro anos, foi chamado para ser um dos djs da Anzu Club (um dos melhores clubs do Brasil). Mora entrou para o club em novembro de 98, depois de seis meses foi nomeado o DJ RESIDENTE, onde começou a introduzir o House e o Progressive House. Anzu se tornou referência mundial e hoje, com 11 anos de residência (todos os sábados), Mora leva a bandeira do club por onde passa.

Em 2000 entrou para uma agência de djs e sua carreira nao parou mais de crescer. Mora já tocou nos melhores clubs e festivais Brasileiros e continua viajando toda semana para diferentes estados. Além do Brasil ele também já tocou no: SPACE IBIZA (Espanha), Pacha @ Mallorca (Espanha), Nocturnal (Miami), Winter Music Conference, New Jersey entre outros paises.

Em 2001 Mora começou com as produções e não parou mais, se tornando um dos maiores nomes como produtor brasileiro. Tem mais de 70 tracks lançadas ao lado seu parceiro Naccarati em diferentes gravadoras como: Blanco y Negro, Lokik, Guetta Records, B-side records, Building Records, Muzenga Recods, In Charge records, Supermusic records, Havana records, Groove Sense records, entre outras.

As tracks estão à venda em todos os sites do gênero, como: Itunes, Beatport, trackitdown, djdownload entre outros.

DJs como Erick Morillo, David Guetta, Oscar G, Steve Angello, Ingrosso, Acquaviva, além dos melhores djs do Brasil, já deram apoio à Mora tocando suas badaladíssimas tracks.

No ano de 2009, Mora foi um dos DJs que teve mais gigs pelo Brasil, cerca de 180. Mixou o CD de aniversário de 12 anos da Anzu Club, que trazia 2 tracks de sua propria autoria.

Em 2011 teve sua musica 601 lançada em um dos mais procurados selos de house musica do mundo, a Cr2 records. A track alcançou o decimo lugar no top 100 do beatport.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.