Kleo Dibah e Rafael no Verão Sertanejo edição 2017

Kleo Dibah e Rafael no Verão Sertanejo edição 2017

- in Notícias, Recentes
711
0
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kleo Dibah e Rafael serão uma das atrações do Verão Sertanejo em Caldas Novas, o verão mais quente do Brasil no próximo dia 14 de janeiro. a dupla leva seu repertório de sucessos e promete agitar a todos.

Entre as novidades dos sertanejos para 2017, está o lançamento do DVD “Bem Vindo ao Clube”, gravado no Santafé Hall em Goiânia, tendo como convidados nomes consagrados no cenário musical brasileiro; Henrique e Juliano, Gustavo Lima, Marilia Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa, marcando uma nova fase da carreira da dupla gerenciada pela WorkShow.

A primeira faixa de trabalho “Podia ser nós dois”, com a participação de Maira e Maraisa,  rendeu a dupla 26 milhões de acessos em seu canal oficial,  lançaram na sequencia mais duas faixas  “Eu Fui Desses” com a participação especial da cantora Marilia Mendonça e também “Baldinho de balada” uma composição de Kleo Dibah/ Leandro Barreto/ Rayanne Santos/ Rafael Oliveira.

O Festival Verão Sertanejo, que acontece em dois dias, 13 e 14 de janeiro, está em sua sétima edição e contará com diversas atrações. Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Pedro Paulo & Alex, Fernando & Sorocaba, Bob Sinclar, Euphoria Live, Emiliano e SickneS2 são as atrações confirmadas juntamente com Kleo Dibah & Rafael.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.