Wesley Safadão coloca milhares de fãs para dançar até amanhecer, na Villa Country

Wesley Safadão coloca milhares de fãs para dançar até amanhecer, na Villa Country

- in Do Samba ao Sertanejo com o Coração, Notícias, Recentes
67
0

Quando ele pede para gritar “Vai, Safadão!”, não tem quem fique parado. E foi isso que aconteceu na noite da ultima quinta (16) na casinha de madeira mais famosa de São Paulo, a Villa Country. Um show com quase 3 horas de duração, passando pelo forró, MPB, sertanejo até chegar no funk, Safadão comandou uma verdadeira festa do palco. Nem parecia que estava se adaptando ao fuso horário, vale lembrar que WS chegou ao Brasil havia menos de 48 horas, onde estava fazendo a primeira turnê na Europa com shows que passou por Portugal, Holanda, Alemanha e Inglaterra.

Pontualmente a 1 da madrugada o fenômeno surgiu no centro do palco, e de lá ficou até a ultima música. O cantor não poupou sucessos e levou o público para dançar madrugada adentro com: “Meu Coração deu PT”, “Você Merece Cachê”, “Solteiro De Novo”, “Coração Machucado”, “Vou Dar Virote”, “Camarote” e “A Dama e o Vagabundo” entre outras. E é claro, que deu uma atenção especial a música “Ninguém é de Ferro” , sua nova música de trabalho, com a  Marília Mendonça onde o publico da Villa Country foram os privilegiados em ouvi-la pela primeira vez ao vivo.
A música é a mistura do forró com o sertanejo, a dupla conta a conhecida história de alguém que sofre por amor e acaba bebendo um pouco mais: “… é que a saudade hoje veio de galera. Trouxe o cheiro e gosto da boca dela. Tá facinho de eu fazer uma besteira. Tem um litro e um copo vazio e um celular dando bobeira…!”. A canção já esta chegando a casa de quase 10 milhões de visualizações no Youtube.

Falando em sucesso e parceira, o show no Villa contou com a participação do  Mc Kevinho cantando a música “Olha a Explosão”, com direito a “sarrada no ar”  e tudo de WS e Mc,  dos meninos Breno e Caio Cesar  com a música “6 Graus Abaixo de 0”, e daquele que roubou a cena onde Safadão conclui assim; “Nego tem tudo. Só não tem juízo!”.  Ele estava se referindo ao Nego do Borel,  juntos ambos cantaram a “Você Partiu Meu Coração”. Mas Borel foi além, subiu na sustentação do palco, arrancou camisa e se jogou literalmente na galera ao som de “Não Me Deixe Sozinho”. Esse que vos escreve chegou a uma conclusão:” Não demora pra voltar não Safadão!”.
O cantor se prepara para gravar um DVD na praia de Miami, no dia 15 de abril.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.