Tribo da Periferia lançam a inédita “A Vida é um Sopro”

Tribo da Periferia lançam a inédita “A Vida é um Sopro”

- in Notícias, Recentes
131
0

Hoje, 9 de setembro, o Tribo da Periferia divulgou nas principais plataformas de streaming e no YouTube a inédita “A Vida é um Sopro”. A faixa faz parte do projeto ‘Tribo da Periferia – Acústico Vivências’ e conta com a participação do MC Hariel.

“Foi muito gratificante ter o MC Hariel no projeto. A ideia era fazer algo que conversasse com a periferia e nada mais perfeito do que misturar alguns dos estilos mais consumidos na quebrada. Com certeza acrescentou e abrilhantou muito”, fala Duckjay.

MC Hariel já havia postado nas suas redes sociais a vontade de fazer um feat. com a tribo. “Maior satisfação gravar com o Tribo da Periferia. Eles são referência e eu adorei o resultado. Muito obrigado pelo convite. Tamo Junto!”, vibra.

‘Tribo da Periferia – Acústico Vivências” foi gravado dia 12 de agosto em uma laje na cidade de Vicente Pires, no Distrito Federal. No decorrer dos próximos meses, eles divulgarão novas faixas inéditas e revelarão outras participações que contribuíram para o trabalho. 

Duckjay conta que se reinventar tornou-se algo essencial para a música e que o acústico foi mais uma realização de algo que já almejavam há tempos. “Todas as composições são de autoria do Tribo da Periferia. A produção musical foi feita em parceria com Jonas Paixão, um grande músico de Goiânia. Como não temos um grande conhecimento em acústicos, contamos com a experiência e o talento dele. Fizemos as pré-produções e ele se encarregou de todos os arranjos e percussões”, explica.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.