Tribo da Periferia divulga álbum com 10 faixas inéditas

Tribo da Periferia divulga álbum com 10 faixas inéditas

- in Notícias, Recentes
99
0
Foto: Victor Moura

Um dos nomes mais importantes da cena do rap e hip-hop brasileiro, Tribo da Periferia, acaba de lançar um projeto inédito com 10 faixas e 6 videoclipes. Todas as músicas e vídeos foram divulgados em todas as plataformas de música e já possuem milhões de player e visualizações.

“Acho que tinha uns cinco, seis anos que a gente não lançava um álbum cheio, por isso que esse é um trabalho tão importante para a gente. A ideia é mostrar as várias vertentes do Tribo, que não se prende a uma temática só. A gente gosta de falar sobre o que estamos sentindo no momento e foi isso que fizemos!”, fala Duckjay. “Podem aguardar que está mil grau”, completa Look.

A ideia de soltar várias faixas com clipes de uma vez surgiu da estratégia feita por 50 Cent, em 2005 no álbum The Massacre. Duckjay lembra de ter achado espetacular quando o rapper americano divulgou o álbum já com todos os videoclipes. “Sempre quis fazer uma parada assim, um vídeo dedicado a cada música, no nosso caso, seis clipes. E, graças a Deus, pelo menos para mim foi um orgulho, um trabalho árduo porque quem assiste o clipe em casa não sabe o quanto é difícil essa produção onde cada detalhe é pensado. Foi um grande desafio, mas apesar do cansaço físico e mental, muito gratificante”, explica.

Tanto para Duckjay, quando para Look, “HÍBRIDO” representa um recomeço, principalmente após um ano imprevisível como foi o de 2020. O nome do novo álbum também é significativo. Além de serem apaixonados por carros e sempre terem esse elemento em suas músicas e clipes, eles explicam o porquê da escolha: “O carro híbrido é o combustível e a eletricidade trabalhando juntos para se locomover. Somamos vários sentimentos, sacrifícios e sonhos para elaborar esse álbum que caminha por diversos estilos”. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.