Tomorrowland Brasil apresenta a segunda fase do line up

Tomorrowland Brasil apresenta a segunda fase do line up

- in Notícias
5
2

tomorrowland-talenthouse-conviteO segundo anúncio do line up do Tomorrowland Brasil traz nomes importantes da música eletrônica mundial, incluindo renomados DJs internacionais e ídolos da cena brasileira. O festival, considerado um dos mais importantes do mundo, acontecerá de 1 a 3 de maio em Itu, interior de São Paulo.

O Tomorrowland Brasil teve seus 180.000 ingressos esgotados em menos de três horas. Em sua primeira edição, receberá mais de 150 artistas, entre nacionais e internacionais, que se apresentarão em sete palcos de diferentes conceitos.

Entre as atrações que fazem parte deste segundo anúncio do line up está o DJ e produtor holandês Afrojack que, com apenas 26 anos, já ganhou um Grammy e é considerado um ícone global da EDM.

Fazendo jus a variedade presente em seu line up, o evento traz o artista israelense Borgore que já fez parte de uma banda de deathcore e, por isso, utiliza influências de rock e heavy metal agregadas às batidas eletrônicas do dubstep para entregar ao público um estilo único, que autodenomina de “Gorestep”.

Reforçando o time de peso, está um dos grandes nomes da gravadora alemã Exploited. Claptone que, desde 2012, esconde sua real identidade apresentando-se com uma máscara dourada em formato de pássaro, é dono de dois grandes sucessos: “Cream”, de 2012 e “No Eyes” de 2013. Um dos artistas mais queridos do público na atualidade por ser um dos poucos que consegue levar o enigma musical a outro nível, ‘unindo ruídos e sons de tudo que esteja presente no universo’, segundo ele. Acaba de lançar um ode a Lou Reed, o single “Control”.

A dupla de irmãos canadenses, DVBBS (pronunciado Dãbz), torna o conjunto ainda mais eclético. Migrando entre house, dubstep e reggae, explodiram após o enorme sucesso de ‘Tsunami’. A lista de hits não para por aí e conta ainda com as tracks ‘We Were Young’, ‘Pyramids’, ‘Imortal’, Deja Vu’ e ‘Raveology’. Com uma apresentação extremamente intensa e dinâmica, Chris e Alex prometem que ninguém ficará parado na pista de dança.

Além dos grandes destaques citados, o Tomorrowland Brasil apresenta ainda atrações inéditas no país. Nomes como o holandês Julian Calor, os alemães Klaudia Gawlas e Kollektiv Turmstrasse, o dinamarquês Kolsh e o belga Lost Frequencies, já estão preparando seus sets para surpreender com apresentações impactantes e inesquecíveis!

Para completar o belo time de DJs internacionais, o festival conta com a presença de Andrew Rayel, Atmozfears, Autoeurotique, Bob Moses, Borgeous, Dirtyphonics, Don Diablo, Evil Activities, Firaga, GTA, Guy Gerber, Heatbeat, HIIO, H.O.S.H., Jackie White, Karmon, Kill The Buzz, LouLou Players, M.I.K.E Push, Mambo Brothers, Oliver Heldens, Olivier Weiter, Romeo Blanco, Secret Cinema, Sick Individuals, Stimming, Surfing Leons, Synsun, Thomas Newson, Ummet Ozcan, Villain, Wildstylez e Wolfpack.

Grandes nomes da cena eletrônica nacional também marcam presença na segunda fase do line up. No início dos anos 2000, DJ Patife tornou-se mundialmente conhecido após produzir remixes para artistas da música brasileira, destacando-se com a parceria com a cantora e compositora Fernanda Porto. Os hits “Sambassim” e “Só Tinha de Ser Com Você” de Tom Jobim e Elis Regina cruzaram os sete mares e foram apresentados em mais de 50 países. A dupla carioca Felguk, composta pelos DJs e produtores Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, também se apresenta no festival. Completam a programação os brasileiros Cosmonet, Danilo Ercole, Darth & Vader, Dazzo, Doozie, Element, Nosle, Tom Keller e Wehbba.

tomorrowland-brasil-2015-line-parte2

Para mais informações sobre DJs e palcos, acesse: www.tomorrowlandbrasil.com

Sobre o Tomorrowland Brasil 2015:

Realizado na Bélgica desde 2005, o Tomorrowland é hoje considerado um dos maiores festivais de música do mundo. A ID&T, organizadora oficial do evento, se une à Plus Talent para trazer a edição brasileira do festival, segunda sede fora de seu país de origem. O Tomorrowland Brasil acontece entre os dias 01 e 03 de maio de 2015, na cidade de Itu, em São Paulo, com o tema “The Book of Wisdom”. O festival será uma experiência completa: desde a pequena cidade que se forma, a Dreamville, onde fãs do mundo inteiro vivem juntos por 5 dias toda a magia do evento, até uma oferta gastronômica diversificada, que vai dos tradicionais sanduíches a pratos preparados por chefs estrelados. E, é claro, muita música! Serão sete palcos reunindo o melhor da cena eletrônica mundial.

2 Comments

  1. Avatar

    I love tommorowland. Please visit it.Its awesome.

  2. Avatar

    The clash for Tour de France 2016 Title starts on 2nd of july. To watch Tour de France 2016 live streaming of each stage you can visit your website.
    tour de france 2016 live
    tour de france live streaming
    tour de france 2016 prize money
    tour de france teamsriders

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *