Thomas Gold no Halloween Green Valley

Thomas Gold no Halloween Green Valley

- in Notícias, Recentes
121
0
Foto: Robert Wunsch
Foto: Robert Wunsch

Monstros, vampiros, bruxas e criaturas vão tomar conta do Green Valley dia 31 de outubro, na noite de Halloween. Vem aí o Hallowgreen, a primeira festa com temática macabra do Melhor Club do Mundo.

Nessa festa especial uma cenografia será criada para envolver todo o Club no clima da noite. Haverá decoração temática, personagens vestidos como zumbis, monstros e outros, Staff caracterizado e até maquiadoras à disposição do público mais corajoso que quiser se aventurar no imaginário do Halloween. O uso de fantasias não é obrigatório mas é permitido, com exceção das regras de segurança e funcionamento do Green Valley. Não são permitidos objetos pontiagudos ou cortantes, e bonés e bermudas só ficam autorizados se forem parte da fantasia. O pedido da organização é que o público entre no clima e vista preto.

No line-up, uma série de feras: Thomas Gold, Victor Ruiz & Any Mello, A Liga, Rodrigo Vieira, Doozie, Sonic Future, Base On, Jessica Tribst e Phenomena se dividem entre a pista principal e a Underline_. São mais de dez atrações em uma única noite.
Um dos destaques da noite é Thomas Gold, parceiro de ninguém menos do que Axwell, Tiësto e David Guetta. Ele já esteve no Green Valley e nos maiores festivais do mundo como Ultra Music Festival, Electric Daisy Carnival, Coachelle e Tomorrowland.

Para os fãs dos sucessos que embalam as pistas e fazem cantar, a dica é o quarteto de mascarados que forma A LIGA. Eles farão no palco uma apresentação cheia de interação e com direito a banho de champagne e colchão para pular no público.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.