Thiago Matheus é a atração musical do “Legendários” deste Sábado

Thiago Matheus é a atração musical do “Legendários” deste Sábado

- in Notícias
64
0

thiago-matheusO apresentador Marcos Mion recebe o cantor convidado e um time de primeira qualidade neste sábado(25), no “Legendários”, exibido na Rede Record.

O Cantor Thiago Matheus fala um pouco sobre suas composições e canta junto com Mr.Canta seu mais novo sucesso “Catra Presidente”. O vídeo já ultrapassa 2.8 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor Thiago Matheus, destaque em diversos portais de notícia e nas redes sociais com a música “Pai, tô em Marte”, lança agora uma nova e ainda mais inusitada canção. Contando com a sempre marcante participação do Mr. Catra, patriarca (rsrs) do funk carioca, Thiago Matheus resolveu inovar na proposta da música e trouxe o Mr. Catra como ninguém menos que um candidato à presidência da república.

Mesmo com o sucesso que ele vem fazendo nas redes sociais, principalmente após o sucesso da música “Pai, tô em Marte”, muita gente não sabe ainda que o jovem cantor Thiago Matheus já conta com uma bagagem musical considerável, conquistada dentro de casa. Ele é filho do Giuliano Matheus, produtor, instrumentista, compositor, arranjador e cantor, que marcou época na música sertaneja com a dupla Luiz Claudio & Giuliano e agora tem se destacado cada vez mais como compositor e como produtor musical, sendo responsável pela produção e arranjos de hits como “Jogado na Rua”, “Monalisa” (as duas da dupla Guilherme & Santiago), “Mãe, tô na balada” (Trio Bravana) e “I love You” (Marcos & Belutti).

Estas três últimas foram compostas pelo Giuliano e pelo filho Thiago. O mais novo sucesso da dupla Guilherme & Santiago, “Meia Noite e Meia”, também é uma composição do Thiago e do pai, com a produção musical também assinada por este. Aliás, é justamente na função de compositor, ao lado do pai, que o Thiago começou a ter destaque no circuito sertanejo.

Nascido em 1993, dá até pra dizer que o Thiago demorou a entrar de vez no mundo a música, já que desde pequeno convive diretamente com esse universo, por conta do grande prestígio que o pai tem no meio musical. Depois que o pai ouviu, por acaso, uma de suas composições, é que foi dada a largada para o começo dos trabalhos na área. Inicialmente apenas como compositor, mas mesmo assim com ótima repercussão. O Thiago já figura entre os principais arrecadadores de direitos autorais do Brasil. Era questão de tempo até que ele se lançasse finalmente como cantor.

“Pai, tô em marte” faz um link justamente com a mais famosa composição do Thiago Matheus, “Mãe, tô na balada”, que se tornou hit com o Trio Bravana. Com um clipe de altíssimo nível dirigido pelo Jacques Junior e gravado na Wood’s SP, com a participação do Pedrinho, integrante do Programa Pânico na Band, a música “Pai, tô em Marte” traz à tona o clima de balada e diversão condizente com a geração do Thiago Matheus. A estratégia de lançamento incluiu inicialmente uma divulgação através das redes sociais, o que já ajudou o clipe a ultrapassar a marca dos 400 mil views.

Seu novo lançamento, “Catra Presidente”, chama a atenção principalmente pelo tema inusitado. Foi o tema, aliás, que estimulou o Mr. Catra a aceitar a “homenagem”, até porque ele próprio já reconhece que suas participações com os sertanejos começaram a ficar repetitivas. Este novo clipe, também dirigido pelo Jacques Junior, vem pra mostrar que dá, sim, pra trabalhar ideias inusitadas de uma forma inteligente. Fora que a produção ficou de altíssimo nível.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.