The Sailor

The Sailor

- in Pubs em São Paulo
46
0
Informações Gerais
 logo-rey-castro
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2776 
Jardim Paulisano
Tel.: (11) 3044-4032
Funcionamento: 3ª à Sábado
Faixa Etária: Não Divulgado
Lotação: 400 pessoas
Gênero: Pop / Rock
E-mail: Não Informado 
Site: www.thesailor.com.br
Redes Sociais
facebook instagram
Fotos da Casa
jet-lag-pub1 jet-lag-pub1
jet-lag-pub1 jet-lag-pub1
Resenha Editorial
 

Em plena Faria Lima, uma embarcação que mexe com a metrópole. O The Sailor Legendary Pub é um bar que remete ao interior de um navio e homenageia em seu nome o tatuador Sailor Jerry. São três pisos que simulam uma festa al maré, com direito a bandas rockers, DJs e atendentes em looks navy servindo opções já cultuadas por um público boêmio na faixa dos 25 aos 40 anos. No térreo, fica o imponente palco entre a pista, mesas e o balcão do bar. No primeiro andar, um mezanino proporciona curtir a vibe de cima, com um serviço ainda mais personalizado, contando com camarotes. E no segundo, um refrescante terraço oferece vista privilegiada da avenida que definiu o novo eixo paulistano – bem em frente ao edifício Dacon e o Museu da Casa Brasileira.

Em todos os andares, a decoração agrega objetos como escotilha de navio, luminárias, baús e peças importadas da Argentina. Nas paredes, se depara com ilustrações de mapas, e, dando um toque funny, desenhos de pin ups e marinheiros, assinadas pelo artista plástico Gaston Tucci. Todos os móveis do bar foram desenvolvidos com madeira antiga de demolição. Para reforçar o charme proposto, garçons e garçonetes circulam espertos por todos os ambientes vestindo uniformes de marinheiros, criados especialmente para o staff do The Sailor.

O rock é a grande onda. E revezando bandas ao vivo com os sets do DJ Marcio Santos, expert em clássicos, alternativos e novidades. Grupos, que tem tanto um afinado trabalho musical como fazem ótimas e cativantes performances, se apresentam, caso do Junkie Box, Cow Bell, Overman e mais Old Is Cool, Piper, Insonica e Tabo.

Além do clima, da música e da decoração, o The Sailor oferece em seus cardápios opções de petiscos, sanduiches, uma abrangente seleção de bebidas e uma carta de drinks exclusivos. O chef Felipe Bellin além de assinar itens no mínimo curiosos e que remetem a várias cozinhas, como o nórdico kokleten, um empanado de alho poró, brie e parma para comer enrolado em pão de miga, faz sucesso também com seus cultuados hamburguers: do gênero mini ao sanduiche de prato. Já a carta de drinks tem a batuta do mixologista Jairo Gama, que também inseriu novidades de sua autoria no cardápio.  Para quem degusta cervejas artesanais, vale experimentar o rótulo da casa: a The Sailor foi lançada em outubro de 2015 e traz um forte acento inglês, sendo a vedete de um beer menu com mais de trinta opções, entre nacionais e internacionais. Enfim, um pub que pode atravessar os oceanos com uma festa perfeita.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.