Sublime with Rome apresenta-se no Brasil, em janeiro de 2015

Sublime with Rome apresenta-se no Brasil, em janeiro de 2015

- in Notícias
69
0

sublime-with-romeA banda Sublime with Rome retornará ao Brasil em 2015. Com realização da TIME FOR FUN, o grupo vai se apresentar em São Paulo (Citibank Hall) no dia 28 de janeiro, e no Rio de Janeiro (Citibank Hall) em 29 de janeiro. Erick Wilson, cofundador e baixista, ao lado do cantor e guitarrista Rome e do baterista Josh Freese, prometem agitar o público com os grandes sucessos do Sublime.

Passados mais de 20 anos da formação lendária da banda de ska-punk Sublime, Eric Wilson, conheceu outro vocalista/ guitarrista que iria afetar profundamente sua vida. Esse músico – quase duas décadas mais novo – era Rome Ramirez, de 20 anos de idade. Nas próprias palavras de Wilson, “esse garoto toca guitarra pra caramba e tem uma voz de prêmio de platina”. Aliás, Wilson havia inicialmente usado essa mesma descrição para seu ex-companheiro da banda, o falecido Bradley Nowell.

Formada em Long Beach, Califórnia, em 1988, e com três álbuns lançados (40oz. to Freedom, de 1992, Robbin’ the Hood, de 1994, e Sublime, de 1996), a banda vendeu mais de 17 milhões de cópias. Nowell, vocalista original da banda, morreu de overdose dois meses antes do lançamento do trabalho Sublime, que chegou ao 13º lugar no Top 200 da Billboard, vendeu seis milhões de cópias e lançou sucessos como “What I Got”, “Santeria” e “Wrong Way”, que tocam até hoje nas rádios. “Date Rape”, de 40oz. to Freedom, é a música mais pedida de todos os tempos na influente estação de rádio de rock de Los Angeles, KROQ. Profundamente afetado pela morte de Nowell, Wilson nunca havia considerado tocar as músicas do Sublime ao vivo sem seu frontman.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.