Skull Bar recebe duas edições do ‘Sociedade da Cerveja’

Skull Bar recebe duas edições do ‘Sociedade da Cerveja’

- in Notícias
83
0

sexto_grauNos dias 5 e 12 de novembro, o Skull Bar, na Rua Amauri, será palco de duas edições do projeto ‘Sociedade da Cerveja’, evento que reúne apreciadores da bebida, com atrações musicais, ação dos tatuadores do Kauai Studio e degustação de cervejas Leffe e Bohemia Escura, a partir das 19h.

Na quarta-feira, dia 05, a casa recebe a banda Sexto Grau, para contar a história do rock brasileiro através da música, e conta com a participação especial do cantor e compositor, Beto Lee, e apresentação pela cantora Anna Flávia. Para a segunda edição, no dia 12, a cantora independente Lia Paris, que possui em seu repertório músicas como “Azul e Flores”, “Wild Boy” e “Aniversário” – em parceria com o cantor Samuel Rosa da banda Skank – anima a noite no bar com canções repletas de influências do rock e do soul music.

Para completar a programação dos dias, a partir das 21h, os tatuadores Gabriel Ferreira e Andre Carbone, do Kauai Studio, estarão disponíveis para tatuar os presentes, com valores entre R$ 75 e R$ 210 – dependendo do tamanho do desenho – por até duas horas de sessão, sem a necessidade de reservas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.