Serjão Loroza lança o single “MoPrê”

Serjão Loroza lança o single “MoPrê”

- in Notícias, Recentes
596
0
Foto: Eterno Monge

Serjão Loroza lança o single “MoPrê”, faixa que conta com a colaboração da cantora pernambucana Doralyce.

“‘MoPrê’ trata de autoestima”, sintetiza Serjão Loroza sobre a potência preta de seu novo single. Sucessora da enérgica “Afronauta”, apresentada em setembro, a nova faixa cultua o amor a si próprio e ao outro. A lovesong traz a colaboração da cantora pernambucana Doralyce e chega hoje, 10 de dezembro, às plataformas de streaming. Um registro audiovisual assinado pelo multiartista Jonathan Ferr acompanha o lançamento para fortalecer sua mensagem: um ato de representação de pessoas pretas no amor, já disponível no canal de YouTube de Loroza.  

Fruto da mesma imersão musical que entregou “Afronauta” – inspirada pela participação do cantor no reality show The Masked Singer Brasil –, a composição de “MoPrê” foi feita a muitas mãos. Ao lado de Doralyce, Jonathan Ferr e dos instrumentistas Douglas Bastos e Pedro Amparo, a versão final do single apresenta novos experimentos de Serjão: “A música tem um lance quente e sensual, o que é algo muito legal, pois passeio pouco por esse lado. Sempre procuro fazer as pessoas se divertirem ou se conscientizarem, mas amar também é uma coisa importante. É um momento amorzinho”, comenta Loroza.

Para o registro audiovisual, Serjão e Jonathan constroem uma narrativa potente. “O enredo é sobre representação de pessoas pretas no amor. Isso sempre foi muito negado no cinema. O clipe serve para combater o racismo nesse lugar do afeto”, resume o diretor e produtor. E Loroza completa: “Além de preto, eu sou gordo, suburbano, favelado… O meu maior objetivo é reforçar a autoestima dessas pessoas, mesmo que não sejamos tão contemplados, ainda tem muitos que gostam da gente”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.