Sailor Burgers & Beers

Sailor Burgers & Beers

- in Hamburguerias em São Paulo
41
0
Informações Gerais
 logo-rey-castro
Rua Vupabussú, 309
Pinheiros
Tel.: (11) 3031-1267
Funcionamento: 3ª à Domingo
Faixa Etária: Não Divulgado
Lotação: 97 pessoas
Gênero: Não Informado
E-mail: contato@sailorbb.com.br
Site: www.thesailorbb.com.br
Redes Sociais
facebook instagram
Fotos da Casa
jet-lag-pub1 jet-lag-pub1
jet-lag-pub1 jet-lag-pub1
Resenha Editorial
Os hambúrgueres do pub The Sailor Legendary Pub, um bar temático que homenageia pin-ups, oldies tattoos, o universo navy e repleto de drinks autorais, faz tanto sucesso que eles acabaram ganhando um endereço exclusivo, o SAILOR BURGERS & BEERS.

Aberturo em novembro de 2015, o endereço do novo empreendimento, na Rua Vupabussú, não foi escolhido à toa. Instalado no coração da atual meca gastronômica e rota dos apreciadores de cerveja, no Baixo Pinheiros, o SAILOR BURGERS & BEERS unirá duas paixões do paulistano: hambúrgueres, as estrelas do cardápio, que serão especialmente harmonizados com cervejas artesanais.

Essa harmonização de burgers gourmets com cervejas artesanais está estampada no cardápio sempre indicando duas ou mais opções para harmonizar, até com as sobremesas. Uma experiência única na cidade!

Localizado em uma esquina, o espaço ocupa 140 m² e terá capacidade para cerca de 100 pessoas. As referências navy do endereço original foram repaginadas para uma ambientação contemporânea e com referências nos píers americanos, o que resultou em um espaço ideal e funcional para almoços, happy hours e jantares.

As criações são assinadas pelo chef Felipe Bellim, responsável pelas cozinhas do The Sailor, Rey Castro e Jet Lag Pub, bares pertencentes ao grupo Indústria de Entretenimento. Bellim é formado pela Accademia Gastronomica e, além da formação, aprimorou suas técnicas em atividades e cursos no exterior. Estudou na Toscana, sobre a tradicional culinária da região, atuou em Punta Del Este – com o renomado chef argentino Francis Mallmann -, e fez estágio no premiadíssimo restaurante Maní, da chef Helena Rizzo.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.