Rodrigo Vellozo lança clipe do single “Não Canto em Vão”

Rodrigo Vellozo lança clipe do single “Não Canto em Vão”

- in Notícias, Recentes
127
0
Foto: Murilo Alvesso

O cantor e compositor Rodrigo Vellozo, lançou hoje o videoclipe da música “Não Canto em Vão”. O single, dirigido por Murilo Alvesso, faz parte do álbum “O Mestre Sala da Minha saudade”.

“Fomos da sutileza de um sussurro à intenção de um grito, do silêncio à distorção”, conta Rodrigo sobre a música feita em parceria com César Lacerda e que traz versos provocadores, como “Máquinas, dúvidas, quem sou eu? Plásticos, átomos, quem sou eu?”. “São questões que surgiram para mim quando o meu universo pessoal foi abalado com a morte do meu irmão, mas agora também entrelaçadas à realidade do mundo, já que precisamos entender: quem somos nós frente a todas essas máquinas que nos ajudam a atravessar esse tempo todo de não-convívio?”, indaga.

As reflexões referentes ao isolamento social também foram palco para a gravação do videoclipe. Registrada no Teatro Oficina, em São Paulo, a produção dialoga com o lugar ausente da classe artística e do vazio dos espaços culturais neste momento de pandemia. “O Oficina é um símbolo da resistência da cultura, do Bixiga em São Paulo, do teatro brasileiro. É um lugar que tem o significado de luta e liberdade, um templo sagrado”, avalia Rodrigo. “Eu venho do teatro e ocupar aquele local como um artista foi muito emocionante, principalmente por estar ali nesse período tão difícil, de distanciamento. Foi um momento da minha vida inesquecível, que está gravado para além do videoclipe”, completa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.