Roberta Miranda estreia turnê em São Paulo

Roberta Miranda estreia turnê em São Paulo

- in Notícias, Recentes
43
0
Foto: Divulgação

Com o show “My Life”, Roberta Miranda subiu ao palco do Tom Brasil em São Paulo (SP) na noite do último sábado (20/11) reunindo fãs de diversas partes do Brasil que viajaram a capital paulista especialmente para acompanhar o retorno da artista aos shows presenciais. Seguindo todos os protocolos contra a COVID 19, a cantora comemorou 35 anos de carreira e mostrou o porquê é considerada um dos maiores nomes da música nacional.

Ousada, Roberta Miranda encantou o público com canções de Chico Buarque de Holanda, Elis Regina e Titãs, além, é claro, de clássicos como “Maria”, “Meu Dengo” e “São Tantas Coisas”. Como prometido, ela prestou no evento uma homenagem a Marília Mendonça emocionando o público ao som de “Flor e o Beija-Flor”. “Não poderia deixar de fazer essa homenagem. Marília é uma extensão do meu legado”, declarou a artista que encerrou a noite ao som de “Majestade o Sabiá”.

Dirigido por Jorge Farjalla, “My Life” é um espetáculo com um toque teatral que traz uma linha do tempo que conta a trajetória de Roberta Miranda desde os tempos de crooner e compositora, até ser consagrada pelo público como a ‘rainha da música sertaneja’. Entre histórias e canções, a artista contracenou no palco com Amanda Veiga (filha de Tom Veiga – intérprete do eterno Louro José), que interpreta neste show a cantora na juventude.

 “Muito obrigada, de coração, a todos que estiveram comigo nesse dia tão maravilhoso. Vocês não têm noção de quantas lágrimas derramei por esse momento. Foi lindo estar com o meu público”, disse Roberta Miranda que em dezembro tem apresentações por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.