Rey Castro

Rey Castro

- in Bares em São Paulo, Restaurantes em São Paulo
125
0
Informações Gerais
 logo-rey-castro
Rua Min. Jesuíno Cardoso, 181
Vila Olímpia
Tel.: (11) 3044.4383 / 3842-5279
Funcionamento: 4ª à Sábado
Faixa Etária: Não Divulgado
Lotação: 350 pessoas
Gênero: Ritmos Latinos
E-mail: Não Informado 
Site: www.reycastro.com.br
Redes Sociais
facebook instagram
Fotos da Casa
jet-lag-pub1 jet-lag-pub1
jet-lag-pub1 jet-lag-pub1
jet-lag-pub1
Resenha Editorial
Os amantes da salsa, merengue, reggaeton e bachata, entre outras musicalidades latinas, tem endereço certo em São Paulo. Sucesso absoluto, o Rey Castro se mantém há doze anos como um espaço para quem aprecia a cultura de nossos “hermanos”, oriundos de diversos países da América Latina.

“Nosso objetivo é sempre surpreender aos frequentadores assíduos e causar um grande impacto para quem vai pela primeira vez. É um bar temático que reúne a cultura latina em um só lugar, mas sem fugir do conceito inicial, inspirado na arquitetura colonial dos anos 50 de Havana-Vieja”, ressalta Felipe Bellim, sócio proprietário da casa, na Vila Olímpia.

A decoração traz cores vibrantes, com a predominância do azul, numa alusão ao mar caribenho. Móveis estilizados e neon resultam um clima vibrante nos ambientes. Logo na entrada, o Tropical Bar dá as boas vindas aos clientes com uma exclusiva carta de frozens drinks super coloridos, e também serve de acesso à pista de dança. Sua animação pode ser admirada do alto do mezanino, com mesas estilo bistrô. Dele, se atravessa uma ponte de ferro que dá acesso ao terraço para a área de fumantes.

Ao longo desses doze anos de sucesso, o Rey Castro se destaca por sua programação musical apurada, com shows ao vivo de quarta a sábado. No repertório, uma seleção do que há de melhor dentre todos os rimos latinos com a apresentação das atrações que tem espaço fixo na casa, como Pedro La Colina e Banda Cañaveral, nas quartas-feiras, Banda Coconut Versiones, nas quintas-feiras, Banda Coconut Latin Pop, as sextas-feiras e Banda Oficina Latina, aos sábados. Nas picks se revezam os melhores DJs de música latina como Branca, Bruno Gadelha e Malaquias com um mix da música cubana até os novos hits do pop latino, garantindo pista cheia, noite adentro.

Para entrar no clima, as noites do bar sempre contam com aulas animação, que duram cerca de meia hora. Dançarinos, especialmente convidados, ensinam passos básicos para iniciantes, além de passos um pouco mais complexos, para quem já está familiarizado com os ritmos.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.