Priscila Angel se apresenta no 5º Salão Internacional Gospel

Priscila Angel se apresenta no 5º Salão Internacional Gospel

- in Notícias, Recentes
39
0
Foto: Divulgação

A cantora Priscila Angel já confirmou participação no 5º Salão Internacional Gospel, no sábado, dia 16 de Setembro, ás 17h. Para quem não sabe, Priscila Angel começou sua caminhada musical na década de 90, na Banda Kadoshi, no inicio dos anos em que intensifica-se o movimento da música gospel no Brasil. Surge então, nesse cenário, um dos maiores grupos do país: que torna-se referência artística, trazendo um novo conceito de fazer música. E em meio a essa explosão Priscila se destaca como a principal intérprete feminino.

Após um longo período realizando diversas turnês e gravando vários álbuns, Priscila inicia seu trabalho em carreira solo. Suas composições e interpretações já ultrapassaram a marca das 600 mil cópias vendidas, conquistando um público que abrange todas as faixas etárias, alcançando outros países e culturas; consolidando assim a expressão e credibilidade do seu trabalho. Suas influências musicais passeiam pelos mais variados estilos, o que não a tornou comum, antes a fez ter uma personalidade rítmica e melódica apuradas, de qualidade, formando um repertório de extremo bom gosto.

Como compositora, recentemente acompanhou a gravação de uma de suas obras de estilo romântico ganhar destaque nacional ao ser interpretada por dois grandes nomes da música: Cláudia Leitte e Xandy (Harmonia do Samba) quando emocionaram a todos por suas performances. Com identidade definida, a sonoridade da voz de Priscila Angel, deixa impressões marcantes na alma daqueles que a ouvem. Este tem sido o seu propósito através da música! Quem acompanha a carreira de Priscila não pode perder mais essa oportunidade, dessa vez dentro da feira oficial dos evangélicos no Brasil e com entrada gratuita.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.