Patrícia Secchis

Patrícia Secchis

- in Axé, Pop
185
0

A nova geração de artistas que utiliza a sensibilidade cosmopolita para gerar e nutrir a música popular está bem representada pela cantora e compositora Patricia Secchis.

DSC_7075

Desde 2004 no mercado brasileiro, Patricia faz shows no circuito cultural paulistano, casas noturnas de todo país conceituadas pelo território nacional.
Como compositora, Patrícia dividiu criações de músicas com parceiros de peso como Jair Oliveira, Seu Jorge, o cubano Pepe Cisneiros, além de ser co-produtora de um dos álbuns da Orquestra Heartbreakers em que assina todas as 10 faixas como autora. E, ao lado do compositor Sérgio Natureza, assinou a música tema da Campanha Fome Zero.

A cantora também participou como backing vocal do álbum Salsa Samba Groove, de Guga Stroeter, produzido pelo vanguardista nova-iorquino Arto Lindsay, que no Brasil é responsável pelos discos de Caetano Veloso, Marisa Monte e Carlinhos Brown.
Foi escolhida como uma das dez novas Divas da música paulistana, apresentando-se no evento organizado pela coordenadoria da juventude da cidade de São Paulo ao lado de Elza Soares.

Patrícia cantou no trio elétrico do cantor Beto Jamaica (2000) e ganhou de um renomado compositor baiano , Alexandre Peixe, uma música : “Nas batidas do Coração”.Foi a primeira cantora a trazer o axé para o circuito noturno paulistano.Já dividiu o palco com Ivete Sangalo em um dos maiores eventos de São Paulo.

Patricia é musical, ousada, divertida, animada e com a música transforma qualquer festa na MELHOR FESTA DO MUNDO!!!

Mais sobre Patrícia Secchis:

http://instagram.com/patriciasecchis

Facebook: https://www.facebook.com/Patriciasecchis

https://twitter.com/patriciasecchis

Site: http://www.patriciasecchis.com.br/

Assessoria de Imprensa: assessoriamarciamaciel@gmail.com

Fone: (11) 98250-0246

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.