Move Over

Move Over

- in Rock
186
0

Move over

Viver de rock and roll é acreditar que nada morre na superfície, caso contrário, não existiria o mosh, certo? E a banda Move Over convida você a Ir Além. Fundada em 2003, a Move Over, que já é considerada uma das principais bandas em atividade do estado de São Paulo, é  formada por Adriane Santana (voz), Leandrinho (bateria), Arley Wood (baixo) e na guitarra Gabriel Benjamim. A banda começou ralando pelos bares no interior de São Paulo com repertório de covers até que conquistou o segundo lugar do 96 Fest Rock (Festival de Rock organizado na cidade de BAURU/SP) com uma canção de sua autoria, “Virando o Jogo”, em 2004. A conquista foi decisiva e a música foi veiculada na FM de Bauru conseguindo índices surpreendentes de audiência, ficando em Primeiro lugar nas paradas por semanas consecutivas.

Move Over

Em seguida, a banda entrou em estúdio, apostou suas ideias e canções e lançou o CD “Ir Além”, pelo selo Engenho, de Jaú (SP), considerada a cidade capital do Rock brasileiro, em 2005. O trabalho foi gravado e mixado em São Paulo (capital) e contou com a produção de Jr. Lanne (Mamonas Assassinas). A faixa “Inacreditável Você” passa dos 50.000 (cinquenta) mil acessos no site Youtube e vem se destacando como uma das mais belas canções do grupo. Depois de trabalhar dois anos no seu álbum de estreia, a MOVE OVER lançou virtualmente em 2007 um E.P. chamado “A Intensidade da Intenção”, com duas faixas inéditas e + um vídeo Clipe. Atualmente o clipe da música “Pronta pra andar” passa dos 20.500 acessos no YouTube, sempre aumentando a cada dia. Destaque também para os seguintes shows: Virada Cultural (SESC), Aniversário da rádio Ativa FM/SP, para mais de 12.000 pessoas, aniversário da Ventura FM, Lençóis – SP, com o público de 3.000 pessoas, única banda a participar do Festival Grito Rock em 2007 nas edições Rio de Janeiro e Jaú (SP).

Em setembro de 2008, a banda lançou um novo single no MySpace, com direito a show de lançamento na casa Inferno Club de São Paulo (uma das principais casas do eixo independente brasileiro). Destaque também para abertura dos shows das bandas: Creedence Clearwater Revival, IRA, Rita Lee, o show no GOLFEST (Festival da Wolkswagen) junto com Titãs e Arnaldo Antunes para 12.000 pessoas no Sambódromo Anhembi – SP, e pelo 1º lugar no XII Aurora Fest Rock, festival da conceituada casa Café Aura, São Paulo, em 2011.

A banda gravou seu segundo DVD AO VIVO, no palco da badalada casa de shows Vila Dionísio, em Ribeirão Preto/SP e em comemoração aos 10 anos de carreira, registrou seu terceiro DVD e primeiro ACÚSTICO, no Teatro Municipal de Bauru, em um momento intimista para fã-clubes e convidados.

Em 2014, a banda participou do reality “SUPERSTAR” da Rede Globo, sendo aprovada com recorde de votação, 94% de aprovação do público e recebeu diversos elogios dos jurados já consagrados no meio musical, permanecendo até a semi-final do programa.

Agora a MOVE OVER promete colocar o pé na estrada com muita energia, atitude e carisma divulgando seu trabalho.

Conheça mais da Banda Move Over

Site: www.bandamoveover.com.br

facebook twitter youtube

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.