Matogrosso e Mathias celebram os 45 anos de carreira com o DVD Zona Rural

Matogrosso e Mathias celebram os 45 anos de carreira com o DVD Zona Rural

- in Notícias, Recentes
86
0
Foto: Flaney Gonzallez

Sem dúvida, a marca Matogrosso e Mathias é sinônimo de sucesso. Completando 45 anos na estrada, a dupla lança o DVD Zona Rural, o quinto da carreira e que reúne obras imortais da música sertaneja.

O tributo foi gravado no Espaço T, na cidade de Marília, interior de São Paulo, no dia 4 de fevereiro deste ano.

Zona Rural traz 18 faixas com as participações mais que especiais de Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius.

O público poderá conferir seis músicas a partir hoje em todas as plataformas de distribuição digital. No EP1, “Tentei te esquecer”, clássico de Matogrosso e Mathias, e o medley de “Levando a vida” e “Dama de vermelho”, ambas de Milionário e José Rico. “Selva de pedra”, inédita, “Seguindo seus passos”, de Peão Carreiro e Zé Paulo, e “Secando várias garrafas”, que marca o dueto com Henrique e Juliano. “Quanta honra! É um prazer enorme estarmos aqui. Obrigado pela oportunidade. Isso aqui é Zona Rural”, falaram Henrique e Juliano após a gravação.

O encontro entre as duas duplas é o primeiro clipe a ser disponibilizado no YouTube. Os demais irão chegar todas as quintas-feiras.

Para finalizar a primeira parte de Zona Rural, o clássico “Amargurado”. “Hoje não poderia faltar de maneira nenhuma uma homenagem a esse meu amigo, ídolo de todos nós. Devemos muito a Tião Carreiro”, disse Matogrosso emocionado.

Fazem parte da obra histórica as releituras  de “Desatino” (Ronaldo Viola e João Carvalho),  “Vou tomar um pingão” (Leo Canhoto e Robertinho), o medley de “Ela chorou de amor”, (Gino e Geno) ao lado de “E se a casa cair” (Teodoro e Sampaio), “Boiadeiro errante” (Liu e Léo), “Viola está chorando” (João Mineiro e Marciano), “Som de cristal” (Joaquim e Manuel), dentre outras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *