MANEVA estreia a turnê “Caleidoscópico”

MANEVA estreia a turnê “Caleidoscópico”

- in Notícias, Recentes
146
0
Foto: Felipe O'Neill

Quase tudo pronto para o primeiro encontro do MANEVA com o público. A banda estreia a turnê “Caleidoscópico” em um show histórico no Espaço das Américas no próximo sábado, 18 de setembro, a partir das 19h.

“Caleidoscópico” dá nome ao mais recente álbum, lançado este ano e em comemoração aos 15 anos de carreira. Longe dos palcos desde o início da pandemia, esta será a oportunidade para matar as saudades do público e receber convidados mais que especiais. “Alô São Paulo! Estão preparados? Vocês não imaginam a nossa ansiedade! No sábado estaremos juntos para o melhor show de nossas vidas”, diz Tales.

No palco, junto com o MANEVA, o cantor Di Ferrero promete um feat. de tirar o fôlego. Em “Caleidoscópico”, Di dividiu a inédita “O que tiver que ser será”. Mas, este não foi o primeiro encontro musical entre eles.

No álbum “Sinais Sessions – Morro da Urca”, Di e Tales, vocalista do Maneva, gravaram duas canções, “Céu da sua boca” e a releitura de “Seja para mim”, clássico que MANEVA e que fará parte do repertório.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.