Ludmilla apresenta pela primeira vez em São Paulo o “Fervinho da Lud

Ludmilla apresenta pela primeira vez em São Paulo o “Fervinho da Lud

- in Notícias, Recentes
181
0

Para homenagear seus pequenos fãs, a cantora Ludmilla traz pela primeira vez seu Fervinho da Lud para o Credicard Hall, em São Paulo, no dia 11 de novembro. “É uma vontade antiga fazer uma apresentação especial para os pequenos e adolescentes. As mães e as crianças já me pediam isso há um tempo”, explica Ludmilla.

A cantora, com apenas 23 anos e uma indicação ao Grammy Latino, já se consagrou como uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro. Além de cantar com Roberto Carlos em seu especial de Natal, em 2015, ela foi uma das grandes atrações da abertura das Olimpíadas do Rio, em 2016. Além dessas conquistas, já ganhou diversos prêmios como Música do Ano no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2015, Cantora do Ano em Meus Prêmios Nick, em 2017, entre outros.

Ludmilla também é um sucesso com no mundo virtual. São mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, e seu canal no YouTube conta com 3,8 milhões de assinantes, com mais de 800 milhões de visualizações. A música “Cheguei”, seu maior sucesso até hoje, passou dos 37 milhões de streamings, permanecendo mais de oito meses entre as 200 músicas mais ouvidas do Spotify nacional.

O show em São Paulo será uma matinê cheia de grandes sucessos, entre eles “Din Din Din”, “Cheguei”, “Solta a Batida” e “Hoje”. A apresentação será uma verdadeira festa para que a garotada cante e dance ao som dos grandes hits da cantora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.