Leonardo e Eduardo Costa sobem ao palco com turnê do DVD “Cabaré”

Leonardo e Eduardo Costa sobem ao palco com turnê do DVD “Cabaré”

- in Notícias
381
0
Foto: Guto Costa
Foto: Guto Costa

Dois dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo e Eduardo Costa, chegam ao Citibank Hall São Paulo com a turnê de seu mais novo DVD, Cabaré. Os shows, que acontecem nos dias 06 e 07 de março, trazem clássicos que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro.

Com Leonardo e Eduardo Costa, as músicas ganharam uma nova roupagem e interpretações impecáveis.  Entre as principais das 22 faixas do DVD, destacam-se hits como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”. Aliadas ao restante da concepção artística, o projeto leva o público ao delírio num verdadeiro cabaré. E claro, Leonardo e Eduardo Costa, que sempre gostaram dessa linha musical desde o início de suas carreiras, se sentem à vontade nas interpretações.

Para os dois artistas, o show é um sonho que se torna realidade.  Eduardo revela que ambos queriam realizar este projeto há muito tempo e falavam disso com frequência. “Quando o Leonardo mudou de gravadora e veio para a Sony Music, pensamos ‘agora vamos fazer’. Assim, de um dia para o outro, já entramos no estúdio e começamos a preparar os arranjos”, lembra.

Para os amantes da música sertaneja, o trabalho sela o encontro de dois dos maiores nomes do gênero, em uma mistura que não poderia dar outro resultado: um espetáculo grandioso e inesquecível. “É um show diferente, um show de dois artistas já consagrados pelo Brasil afora, com fãs por todo lado, com um repertório que todo mundo curte nas festas e nos bailes. É maravilhoso”, finaliza Leonardo.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.