Jorge e Mateus agitam o final de ano do Villa Country

Jorge e Mateus agitam o final de ano do Villa Country

Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias

Como sempre, feito nunca!  O Brasil sabe que o ano chegou ao fim, quando na telinha da Rede Globo tem o Especial do Rei Roberto Carlos. Já na casinha de madeira mais famosa do Brasil, o Villa Country, sua programação chega ao Fim com o já tradicional show da dupla Jorge e Mateus.

E na ultima quinta-feira 15, não foi diferente a dupla subiu ao palco para o show da turnê que marca os 10 anos de carreira deles, uma apresentação contagiante e romântica, tendo como backing vocal uma Villa Country lotada de fãs cantando todas as musicas do inicio ao fim. E foi um desfile de sucessos Antônimos, “Duas Metades”, “Louca de Saudade”, “Susseguei”, “Pra Sempre Com Você” e “Cenário Ideal” entre outros.

Entre uma música e outra, era um festival de presentes ( pelúcias, cartazes e flores ) jogado para dupla pelo seus fãs e eles retribuindo com suas toalhas, agradecendo pelo nome nos cartazes ou em um ponto mais esperando é na música “Paredes” onde Jorge chama duas fãs e dança com elas no centro do palco. Mateus também surpreendeu ao puxar a canção de Tiago Iorc “Amei Te Ver” e o publico acompanhou este momento solo do cantor no palco. O show contou ainda com a participação da dupla Bruninho e Davi cantando “E Essa Boca Aí?” e “Onde Nasce o Sol” vale lembrar que os meninos em Janeiro fazem o lançamento do “DVD Bruninho & Davi – ao Vivo No Ibirapuera”.  E após o termino do show, Jorge quebrando os protocolos ou sendo simplesmente ele, maluco de pedra, desceu no fosso e fez a alegria daqueles fãs que estavam na grade. Atencioso bateu foto, fez Selfie e vídeos com todos.

Veja mais fotos do show em www.baladadahora.com.br/jorge-mateus-15-12-2016/

About the author

Alecsandro de Araujo
" Sou um apaixonado pelas palavras, um descrente do impossível e um sonhador nato. Acredito no Amor, na fé e na solidariedade como mantra de vida. São esses três sentimentos na minha opinião, que deveria reger o universo. Amo músicas, está com os amigos, um bom whisky e claro;" acredito fielmente que ser feliz seja nossa única obrigação!". Esse sou eu, Alecsandro de Araujo. Muito prazer!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.