Henrique e Juliano arrastam multidão em lançamento do DVD “Novas Histórias”

Henrique e Juliano arrastam multidão em lançamento do DVD “Novas Histórias”

Foto: Denis souza
Foto: Denis souza

Não há duvidas que por onde esses meninos passam, juntos vão uma multidão de fãs lotando e esgotando os ingressos das suas apresentações. E desta vez a maior casa temática da América Latina, á Villa Country teve seus ingressos esgotados pela dupla Henrique e Juliano, na noite da ultima quinta (10) uma multidão foi curti de pertinho o lançamento do CD/DVD “Novas Histórias” e da Turnê 2016 decretada por Henrique no palco da casinha de madeira mais famosa do Brasil. Vale ressaltar que a dupla estava de férias, após três anos de trabalhos intensos.

Este que vos escreve foi para o olho do furação, no meio da galera assistir ao show e tentar entender esse fenômeno chamado Henrique e Juliano.

E logo de cara, a surpresa ficou pela demorar da dupla para subi no palco. E diferente de outros artistas não se ouviu se quer uma vaia ou gritos de; “começa, começa!” Todos ficaram ali na espera sendo distraidos pelo Dj da casa. (a dupla assim que teve uma chance no meio do show, explicou o motivo do atraso e a galera entendeu numa boa)

Foto: Denis Souza
Foto: Denis Souza

Logo nos acordes iniciais de “Avisa Ai” geral foi ao delírio e dai em diante, foi um desfile de sucessos como “Recaídas”, “Até Você Voltar”, “Flor e o Beija Flor”, “Na Hora Da Raiva”, “Colecionando Bobos” (E Tá Por Ai),  “Cuida Bem Dela” e sucessos de outros artistas como “Sosseguei” Jorge e Mateus. Pouco mais de 1Hr e 40Min as letras Henrique & Juliano estavam todas na boca dos fãs das antigas até as novas desse projeto atual. Duas outras coisas me chamaram atenção. A Villa Country inteira cantou os hits com força, fazendo um grande coral e emocionando. A entrega delas nas letras, muitas vinham as lagrimas. Outras gravavam no celular e mandava nos grupos de Whatsapp ou para alguém em especial. E aquele mar de presentes, urso, cartaz, jóias, carinhos e afetos jogado no palco. E como se fosse um mutirão de fãs, uma ajudando a outra, oras para enxugar as lagrimas outras para passar o presente até que de alguma maneira a dupla receba e as fãs se sentissem contempladas. A magia estava acontecendo nos meus olhos, era o amor se materializando entre a dupla e seus fãs. Parabéns “bugrelos” que essa magia os acompanhe sempre.

About the author

Alecsandro de Araujo
" Sou um apaixonado pelas palavras, um descrente do impossível e um sonhador nato. Acredito no Amor, na fé e na solidariedade como mantra de vida. São esses três sentimentos na minha opinião, que deveria reger o universo. Amo músicas, está com os amigos, um bom whisky e claro;" acredito fielmente que ser feliz seja nossa única obrigação!". Esse sou eu, Alecsandro de Araujo. Muito prazer!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.