Green Valley, uma nova festa para a chegada de um novo ano

Green Valley, uma nova festa para a chegada de um novo ano

- in Notícias
74
0

green-valley-reveillon2Imagine uma festa planejada para que mar e música sejam apenas detalhes diante de sua proposta de requinte conforto. O Réveillon Green Valley 2015 vai transformar sua imaginação em realidade e apresentar superestrutura erguida no paradisíaco Estaleiro Guest House, na praia do Estaleiro em Balneário Camboriu, com ares cinematográficos e espaços que deverão surpreender. Esta é a sexta edição do réveillon do club que foi eleito “Melhor do Mundo”, e terá um formato inédito diante dos anos anteriores com 30% a menos de ingressos à venda e área do evento ampliada em 50%. Também faz parte desta nova fase da festa o sistema open food assinado pelo próprio bistrô do Estaleiro Guest House, que tem cozinha contemporânea com autoria do Chef Lucas Cinti. Já o sistema open bar permanece com completo cardápio de bebidas que inclui vodka premium, whisky, espumante, energético e outras opções.

Segundo os organizadores, cerca de 300 pessoas farão parte direta e indiretamente do staff do Réveillon Green Valley 2015 que contará com ilhas de autoatendimento de bebidas e comidas, além de vários bares espalhados pelas áreas do evento. Os setores Premium, Camarotes Grupo e Pista contarão com seus próprios bares exclusivos. Outro diferencial da festa que foca no conforto do público, trata-se dos banheiros com sistema próprio de refrigeração, e novas áreas lounges.

Já o palco receberá atrações que foram selecionadas para embalar o público até o amanhecer, um momento mágico que já é tradicional no Réveillon Green Valley. Entre os nomes nacionais, estão escaladas referências quando o assunto é música eletrônica: Ale Rauen, A Liga, o prodígio Repow e o residente do Green Valley, Rodrigo Vieira. Já a atração internacional, Otto Knows, é da escola sueca da música eletrônica e teve seu sucesso “Million Voices” indicado a “Melhor Música do Mundo” pelo World Music Award.

green-valley-reveillon1

O réveillon Green Valley 2015 está sendo pensado para ser o melhor no que diz respeito a termos de conforto e serviços no litoral catarinense, e toda a experiência do Grupo GV não está sendo poupada para um resultado surpreendente. A festa, que está focada no tripé “nova estrutura, atrações especiais e a energia de sempre”, já está com ingressos, mesas e camarotes à venda. A expectativa é que todas as opções de ingressos se esgotem antes do evento que terá público limitado.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.