Green Valley comemora 8 anos no próximo sábado, dia 21

Green Valley comemora 8 anos no próximo sábado, dia 21

- in Notícias, Recentes
203
0

green-valley-8-anosUm infinito de possibilidades, de sensações e de energia. É assim que o Green Valley quer se apresentar ao público durante a campanha de seu oitavo aniversário. O Club de Camboriú quer, na festa d o dia 21 de novembro, celebrar a história já conquistada, a manutenção do Brasil no topo dos rankings mundiais de melhores clubs e ainda apresentar ao público um ambiente em que todos sejam bem vindos a encontrar e aproveitar seus próprios infinitos.

Como já é tradição, o Green Valley vai promover uma super festa para marcar a data. Além de 11 atrações, estão programadas reformas no Club e a estreia de um novo layout para o palco, que vai reunir o que há de mais moderno em efeitos de luz e som. A definição exata das mudanças será mantida em segredo até perto da data para garantir o caráter de mistério e ineditismo ao ambiente.

Como se já não fosse o bastante para surpreender o público, um lançamento nacional da marca Skol Beats será feito nessa festa e promete atribuir muitas surpresas e imprevisibilidade à noite. A Ambev escolheu o Green Valley para lançar a Skol Beats Spirit, nova bebida da família Skol Beats.

Estão confirmados como atrações, divididos entre o mainstage e a pista Underline_, fenômenos como Daavar & Zeppeliin (Brasil), Eelke Klejn (Holanda), Alok (Brasil), Chemical Surf (Brasil) e Sam Feldt (Holanda), Base On (Brasil), Enki Nyxx (Brasil), Claptone (Alemanha) e Tapesh (Alemanha).

A variedade de estilos e artistas da noite vêm de encontro a proposta do Green Valley nesse início de ciclo: valorizar a boa música independente de sua vertente. Alok é o atual melhor Dj do Brasil, eleito pelo Top 50 Djs House Mag, e que, como produtor, conquistou seu espaço na cena por ter um estilo muito peculiar que traz os traços undergrounds e os grooves do house music sem rótulos e categorias. Para os fãs do e-music conceitual, há ainda as estrelas ascendentes Claptone e Tapesh. Vale comentar ainda sobre o jovem Sam Feldt, dj holandês que brilhou na última edição do Tomorrowland por apresentar um set versátil que versa entre estilos.

O Green Valley te fará se entregar à magia do universo eletrônico e curtir uma noite de surpresas e experiências inesquecíveis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.