Gabe se apresenta dia 22 na Safe, em Florianópolis

Gabe se apresenta dia 22 na Safe, em Florianópolis

- in Notícias, Recentes
117
0
Foto: Adriel Douglas
Foto: Adriel Douglas

A Lagoa da Conceição, coração da Ilha de Santa Catarina, vive um verão quente e dançante com a estreia da Safe, club de música eletrônica que tem como DNA a vertente underground do ritmo. A aposta em conforto, cardápio surpreendente e revelações nacionais do e-music em seu palco já fizeram da casa a vedete desta temporada em Florianópolis. A próxima data de abertura da casa é dia 22 de janeiro, sexta-feira, com Gabe no comando da pista que, aliás, é toda em lLED num formato único no Brasil.

Gabe tem um currículo extenso com direito a tracks executadas por Sasha, Solomun, Hosh e John Digweed. Alemanha, Austrália e até o Japão já tiveram pistas embaladas por Gabe, que tem ainda apresentações em festivais como Dream Valley, XXXperience, Tribe e clubes como Warung, D-Edge e Clash. No inicio de janeiro Gabe provou porque é um dos produtores mais criativos da cena nacional na atualidade ao alcançar o nº 1 no Beatport Minimal com a track Ambition em parceria com DashDot.

Outro Gabriel, o curitibano Biel, também está escalado para o line da noite  trazendo para Florianópolis a energia das suas apresentações na VIBE, clube referência em e-muisc, onde é residente na capital paranaense. Completa a lista de atrações o residente da casa Juan Rodrigues.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.