Gaab lança o álbum “Hora do Show”

Gaab lança o álbum “Hora do Show”

- in Notícias, Recentes
188
0
Foto: Divulgação

Após o sucesso do single “Volta Que Dá Tempo”, lançado em novembro de 2020, Gaab começa este novo ano apresentando o álbum “Hora do Show” e promete agitar o cenário musical. O projeto, que sai pela Som Livre nesta sexta-feira (22), chega com 12 faixas – sendo 11 inéditas – e diversos convidados especiais, deixando evidente a versatilidade do cantor paulista ao navegar com destreza e solidez por diversos ritmos como R&B, pop, rap, soul, funk e pagode.

Entre os convidados estão Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy e MC Don Juan. Homônima ao álbum, a música de trabalho “Hora do Show”, por sua vez, traz participações dos rappers Cabal e Dfideliz, passeando entre o gênero musical urbano e o pop, e é a única entre as inéditas a ganhar videoclipe. Todas as demais canções, contudo, contam com apoio audiovisual por meio de music visualizers igualmente especiais, também disponibilizados no canal do artista no YouTube. 

Além de “Volta Que Dá Tempo” e “Hora do Show”, as demais faixas do álbum são “Tudo de Bom”, “Surpresa”, “Tudo ou Nada”, “Chama Lá”, “Na Hora da Raiva”, “Segue o Baile”, “Nunca Mais”, “Mexe Baby”, “Desculpas Pra Inventar” e “Eu Aprendi a Viver Sem Você”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *