Exaltasamba retorna com novos integrantes

Exaltasamba retorna com novos integrantes

- in Notícias, Recentes
138
0
exaltasamba-30-anos
Foto: Faebook

O Exaltasamba, um dos grupos mais bem-sucedidos da história do samba, prepara o seu retorno à ativa, após ter saído de cena em março de 2012.  Como forma de criar o clima para essa volta, a banda anuncia algumas das novidades dessa nova fase.

A primeira é a mudança de formação. Da escalação clássica, permanecem Thell e Brilhantina. Entram no time nesses novos tempos Nego Branco, Rommero e Jeffinho. Será a primeira vez que o grupo terá três cantores solistas.

O retorno do grupo que estourou com hits do porte de “Desliga e Vem”, “Telegrama”, “Cartão Postal” e tantos outros traz como mote a comemoração dos 30 anos da criação do Exalta, que surgiu em 1986 graças a alguns  músicos de São Bernardo do Campo (SP).

A turnê comemorativa terá início no dia 15 de abril de 2016, e tem previsão de duração de 30 meses.

Os Novos Integrantes

Emerson Aita (seu nome de batismo) tem 34 anos, nasceu em São Paulo e é radicado em Santo André (SP). Ele é presença constante na noite da Grande São Paulo, sendo que seu Pagode do Nego Branco é bastante elogiado pelos especialistas em samba.

Jefferson Clemente Machado (21 anos) é carioca, atualmente radicado no bairro de Madureira. Ficou conhecido como integrante do grupo Estilo de Ser, atraindo as atenções dos fãs do samba. Teve uma música de sua autoria na trilha do filme Vai Que Cola.

Romero Ribeiro é natural de Duque de Caxias (RJ). Ficou conhecido nacionalmente ao participar do programa Ídolos, da Record, em 2010, e do The Voice Brasil, da Globo, em 2014, tendo sido finalista em ambos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *