EXALTA lança single com participação de Jorge Aragão

EXALTA lança single com participação de Jorge Aragão

- in Notícias, Recentes
133
0
Foto: Divulgação

O grupo EXALTA lança hoje (14) nas plataformas e rádios de todo o Brasil o single “Retrato Cantado de Um Amor” com participação especial do poeta do samba, o cantor Jorge Aragão.

A música é uma releitura da obra de autoria de Adilson Bispo e Zé Roberto, e pode ser considerada um dos clássicos do Samba / Pagode, e foi grande sucesso nacional no ano de 1986.

Comemorando 35 anos em 2021, o EXALTA resolveu convidar “O MESTRE, JORGE ARAGÃO” para participar desse novo single.

“Para mim, nascido e criado nos Altos da Favela da Serrinha, foi a maior emoção de minha vida até aqui, poder participar desse Single, junto com meu Ídolo maior no Samba, o Mestre Jorge Aragão”, comemorou Ítalo Magrão.

“Retrato Cantado de Um Amor”, teve sua produção audiovisual, divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro em função da Pandemia do COVID19 e contou com Arranjos de Base de Jota Moraes, a Direção Executiva de Brilhantina e a Direção de Produção Musical de Naldo de Souza, que também atua com a equipe da Cantora Paula Lima.

Embora o EXALTA originalmente tenha sido considerado um grupo musical de natureza Paulistana, a presença de dois intérpretes cariocas: Jeffinho e Magrão, nascidos e criados no bairro de Madureira no Rio de Janeiro, trouxe um novo conteúdo ao grupo, porém sem descaracterizar musicalmente sua essência histórica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *