Espontaneidade, emoção e muita música boa marcou o 8º festival Sertanejo do Villa Country

Espontaneidade, emoção e muita música boa marcou o 8º festival Sertanejo do Villa Country

- in Do Samba ao Sertanejo com o Coração, Notícias, Recentes
251
0
Foto: Luciano Farias

Se for véspera de feriado, a galera de São Paulo já se prepara, e não é para por o pé na estrada ou arrumar as malas. É noite do Festival Sertanejo, no Villa Country, que na última quinta-feira, dia 24, chegou a sua oitava edição trazendo ao palco os shows de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça com a “Festa das Patroas” e  na sequencia a dupla Zé Neto e Cristiano.

Com os ingressos esgotados dias antes do show os artistas subiram ao palco emocionados e esbanjando espontaneidade.

Os shows iniciaram as 00:30 com a “Festa das patroas”, e as meninas que levam com elas um público fiel e com as musicas na ponta da língua tinha ainda um “Q” a mais, todo início de música, preciso repeti essa parte; todo início das músicas, bastava iniciar os acordes para os gritos de alegria ou até mesmo (estéricos) acompanhar como uma marcação para a entrada das voz das cantoras ou o mais certeiro, a contemplação de ouvir a música tão esperada.

E foi um desfile de sucessos e gritos com  “Como Faz Com Ela”, “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Impasse” e “O que Falta Em Você Sou Eu”. Também “10%”, “Medo Bobo”, “Fala a Verdade”, “Se Olha no Espelho” e “Quase um Casal” uma homenagem especial ao cantor Cristiano Araújo.

Entre uma música e outra as meninas, cada vez mais espontâneas e felizes por realizar o sonho de estarem ali no palco. Levantaram brindes com a galera, estouraram champagne, se emocionaram e mandavam naturalmente alguns palavrões de felicidade levando o publico ao delírio. Afinal, elas eram tão iguais a eles lá embaixo a pouco tempo.

Foto: Luciano Farias

Logo na seqüência a dupla Zé Neto e Cristiano subiram no palco e a atmosfera da casinha de madeira mais famosa do Brasil, ganhou ares românticos. Com um repertório afinadíssimo com o publico os meninos mandaram ver com “Eu Ligo Pra Você”, “Estamos Quites”, “Te Amo” e com quebe de policial levaram a meninas a loucura com a atual música de trabalho “Seu Polícia”, que estreou no Top 10 do Brasil e no Hot 100 da Billboard prometendo ser mais um sucesso da dupla. Podemos recordar que recentemente o Zé Neto, passou por uma cirurgia de hérnia inguinal de emergência e em um determinado momento do show, ele revelou que em uma conversa com o médico, ele disse: “ Doutor, nem que eu vá de marca. Mas o show do Villa Country eu vou ter que fazer!”. Levando o publico ao aplaudir sem parar.

Foto: Luciano Farias

Ao final todos artistas receberam fã e amigos em seus camarins para fotos e uma boa resenha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.