Espetáculo “Donna Summer Musical” reestreia em fevereiro

Espetáculo “Donna Summer Musical” reestreia em fevereiro

- in Notícias, Recentes
217
0

Apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Santander Seguros e Previdência, o espetáculo “DONNA SUMMER MUSICAL” volta mês que vem com o elenco original ao palco do Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo.

Dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna –Karin Hils, que dá vida à Diva Donna; e pela atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, o espetáculo estará a partir de 18 de fevereiro em nova temporada no Teatro Santander, seguindo uma nova rotina com limitação de público a 40% de ocupação da plateia.

Para que o público possa escolher com mais comodidade, haverá nesta temporada seis sessões semanais – quintas e sextas-feiras às 20h, sábados às 16h30 e 20hs e domingos às 16h e 19h30.

Para zelar pela segurança e saúde de seu público e funcionários, os cuidados começarão nos bastidores, com toda a equipe sendo testada periodicamente, e além do distanciamento e da obrigatoriedade do uso de máscaras para todos, haverá medição de temperatura, tapetes sanitizantes e secantes para ingresso no teatro e dispensers de álcool em gel estarão disponíveis em vários lugares do espaço.

O teatro trabalhará com o mapa de lugares em xadrez e a saída também será organizada por fileiras para evitar aglomerações, de acordo com os protocolos para a volta das atividades presenciais.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *