Espaço das Américas recebe Thiaguinho para nova tour Vibe

Espaço das Américas recebe Thiaguinho para nova tour Vibe

- in Notícias, Recentes
96
0
Foto: Divulgação

O Espaço das Américas reabre sua agenda de shows. Seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e atendendo aos protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19, publicados no último decreto válido para a cidade de SP, a casa recebe o show do cantor Thiaguinho, que integrará o projeto “Edição Limitada“. A apresentação acontecerá no dia 21 de novembro e o artista chega para divulgar o mais recente projeto Vibe.

Com um repertório que inclui as músicas do álbum “Vibe”, como “Deixa Tudo Como Tá”, “Qualquer Versão”, “A Fila Anda”, “Prudente” e “Se Der Rolo”, o artista não deixará de tocar também outros grandes hits, como “Ponto fraco”, “Ainda bem” e “Domingando”. O nome da tour escolhida é o mesmo do novo disco. “Acredito muito em vibração e sou movido por isso”, explica o artista.

“Vibe” tem a produção de dois grandes nomes da música: Prateado, que é consagrado no pagode, e Dudu Borges, que é consagrado no pop e no sertanejo. Aliar essas duas visões faz com que o álbum tenha uma pegada urbana, com sonoridade contemporânea. E é uma forma também de Thiaguinho mostrar suas influências. “Gosto de muita coisa e deixo tudo transparecer no meu som. Gosto da possibilidade que a música dá de misturar, de agregar e, assim, trazer um som diferente”, explica.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *