Entrevistamos Adriano Pagani

Entrevistamos Adriano Pagani

- in Entrevistas, Recentes
48
0
Foto: Facebook / Divulgação

Adriano Pagani é um dos mais experientes DJs brasileiros. Com mais de uma década de carreira, atualmente comanda o programa VIBE 97 na rádio Energia 97 FM de São Paulo, onde apresenta novidades, artistas convidados nacionais e internacionais além, é claro de sets ao vivo e suas produções próprias.

1 – Porque escolhe ser dj/produtor nos conte o começo de sua carreira neste ramo.

Como todo começo foi difícil, na época produtor não era tão relevante ser DJ era, comecei em festas de amigos, festas de família ,churrascos rs…minha primeira data oficial foi em Janeiro de 1998 no Vera Cruz em SBC/SP

2 – Hoje carreira como dj e considerada uma profissão, além do glamour que existe por traz. Já passou por alguma situação inesperada na carreira.?

Nem tudo é alegria ,uma vez cheguei em uma festa e estava acontecendo um assalto em frente mas nada ver com a festa, quase que entrei nessa furada!

3 – O que te motiva ou inspira na hora de produzir uma música ou sumir no palco para se apresentar?

A inspiração é amar musica, importante sempre deixar essa essa chama acessa, tudo que é feito com dedicação o resultado sai bem!

4 – Antigamente para divulgar uma música, você precisava levar na rádio, e torcer para gostarem na sua música. Hoje as redes sociais as plataformas de streaming fazem tudo isso. Na sua opinião rádio esta com os dias contatos em meio essa evolução tecnológica?

Pelo contrario saiu uma pesquisa americana que 75% das pessoas ainda ouvem musica no radio e programas segmentados ,hoje ficou mais fácil divulgar sua musica no streaming porem você duela com gigantes consequentemente você tem que investir muito mais para aparecer ,radio é um braço que a musica tem que estar além do streaming, youtube, tiktok no radio sua musica tem o mesmo destaque que a do Justin Bieber por exemplo

5 – Das inúmeras apresentações suas em balada, shows e festivais. Qual apresentação marcou sua vida como dj/produtor?

TomorrowLand disparado..

6 – Qual festival que você gostaria de se apresentar?

Ultra Miami

7 – Recentemente você foi convidado pelo Palmeiras para remixar uma música, você aceitaria outros convite até mesmo para produzir trilha sonora para vídeo game?

Sim amo games, seria incrível, um sonho na real

8 – Mundo parou por causa da pandemia do covid-19, onde setor de eventos foi maior prejudicado, como será o futuro daqui para frente para cena eletrônica brasileira e mundial?

Acho que vai rolar um restart, tipo uma largada de corrida ,acredito que vai haver varias oportunidades.

9 – O que Adriano Pagani, está fazendo nesta pandemia? Podemos esperar novas produções musicais um set novo, algo novo para 2021 e já pensando em 2022 na volta aos festivais.?

Sim essa é a vida de DJ fazer musica ,se preparar para a volta, vamos ver o que o publico vai voltar ouvindo…

10 – Qual parceria musical que você, gostaria de realizar para uma nova produção?

Gostaria uma collab com MK sou fã a muitos anos

11 – Quais são suas referências músicas?

Sempre fui do R&B e depois agreguei a musica eletrônica quando comecei as referencias eram New Order, Daft Punk, Chemical Brothers, Guetta, Fatboyslim

12 – Qual conselho você daria para quem está começando ser dj?

Pra estudar musica em todos os campos, entender porque você esta aqui hoje saber quem foram os caras que abriram caminho para vocês, isso vai fazer ser completo.

13 – Um top music 5 por Adriano Pagani qual seria?

Vou fazer um TOP de eletrônica ,mas não esta na ordem

Ab Logic – The Hitman

Loveland – I nedd Somebody

Daft Punk – One More Time

Eric Prydz – Every Day

Avicii – Wake Me Up

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.