Em clima de Festa Junina, Bruna Viola apresenta seu novo DVD

Em clima de Festa Junina, Bruna Viola apresenta seu novo DVD

- in Notícias, Recentes
487
0
Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias

Foi na última quarta-feira, dia 13, que a Violeira mais amada do Brasil apresentou seu novo trabalho, “Melodias do Sertão”, em CD e DVD. A festa de lançamento foi apenas para convidados e a temática escolhida foi das festas juninas. Bruna Viola fez uma apresentação para os presentes onde contou com a participação de Rodrigo Marin e Beth Guzzo.

Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias

Antes da apresentação A artistas recebeu a imprensa para um bate papo, veja abaixo o que falamos com ela:

Balada da Hora – Bruna o local escolhido para a gravação, o Villa Country, Remete ao rustico e o sertanejo, qual foi a sensação de estar gravando em uma casa tão tradicional do País?

Bruna Viola –  Rapaz foi uma felicidade imensa viu, porque o Villa Country é uma casa de renome nacional e não tem um artista que não sonha em tocar lá né, quem dirá gravar um DVD. Então fiquei feliz demais é …… foi uma escolha da gravadora e a gente entrou em consenso todo mundo e vai ser no Villa Country e a Cidade de São Paulo que concentra as maiores mídias né, então unimos o útil ao agradável, as mídias mais próximas, uma das melhores casas country do Brasil, não tem igual ao Villa Country e …. só tenho a agradecer cara. Foi uma parceria chic demais que a gente fez e foi uma felicidade imensa para mim.

Balada da Hora – O que poderia falar com relação ao público presente na gravação?

Bruna Viola – No dia da gravação do DVD o que mais tinha era gente traiada. A galera foi traiada, era chapéu, bota e calça para tudo que é lado, fiquei feliz em reunir um público desses numa balada sertaneja em São Paulo, porque você vai nas baladas a galera esta vestida igual “patricinha”, meio “mauricinho”, o público que a gente reuniu ali no Villa Country foi legal, porque eu também já frequentei o Villa Country festando, sem sem a trabalho, então eu conheço o público de lá, o público que estava no meu DVD era diferenciado.

Balada da Hora – Sim e o mais interessante era a integração do público contigo lá, parecei que aconteceu muitos ensaios anteriores. Estava uma vibe e um astral deles contigo onde a sintonia era perfeita.

Balada da Hora – Bruna chama muito a atenção as suas referências musicais, o que você pode falar elas?

Bruna Viola – A minha influência musical veio por parte do meu bisavô materno, ele era fazendeiro lá no Mato Grosso. Com 3 aninhos de idade eu já ia para a fazenda dele de férias é ….. quando a família entrava de férias a gente ia para a fazenda tal e eu sempre tive esse gosto pelo meio sertanejo, mato, bicho, sempre tive esse dom para mexer com esse tipo de coisa. Então eu era parceira do meu bisavô, era eu e ele para cima e para baixo naquela fazenda ia andando a cavalo no meio dos pião então, tirando leite de vaca cedo e tava sempre com radinho, aqueles radinho antigo, ouvindo Tião Carreiro, Carreiro e Carreirinho, ouvindo a galera antiga e eu gostava. Ele foi amigo do Tião Carreiro, Tião Carreiro quando ia pro Mato Grosso trabalha ele ficava na fazenda do meu bisavô e rolava umas moda de viola e tudo mais e eu era muito fã. Eu aprendi a gostar desse estilo por ai.

Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias
Foto: Luciano Farias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.