Com participação de Daniel e Xandy do Aviões do Forró, Jorge e Mateus Lançam CD em São Paulo

Com participação de Daniel e Xandy do Aviões do Forró, Jorge e Mateus Lançam CD em São Paulo

Foto: Alecsandro de Araujo
Foto: Alecsandro de Araujo

Após longos três anos sem lançar nada, a dupla Jorge e Mateus lotam o Espaço das Américas em São Paulo para o lançamento do seu novo CD “Os Anjos Cantam”.

Depois do estouro do DVD “A Hora é Agora Ao Vivo em Jurerê”, não tenho nenhuma dúvida que esse novo projeto pode ser considerado “aleatório”. Vou explicar o porquê! O CD tem 12 faixas inéditas, além das já conhecida ; “31.12, Nocaute, Logo Eu e Calma”. Vamos ao “aleatória”, sabe quando você pega um CD e colocar para tocar e da play no seu som, existe ai no seu aparelho o dispositivo “aleatório” então, isso é pra te mostrar que não importa a sequência ou a ordem o que você vai ouvir é sucesso, é lindo de se escutar e aqui já adianto comece pela “Coisas de Quem Ama” e o restante deixe o aleatório seguir o caminho.

Aqui em São Paulo o lançamento ficou ainda mais especial com a presença do cantor Daniel que junto com a dupla contagiaram a galera cantando “Te Cuida Coração” e com o Xandy do Aviões do Forró cantando “Jeito Carinhoso”.

O show é especial, a dupla continuam arrastando multidões por onde passam e o Jorge sempre com aquela simplicidade de resenha com o público chamando pelo nome, bem intimistas e o Mateus quebrando tudo com seus solos de guitarra mágico. Se os anjos cantam eu não sei, mas a certeza que o público da dupla e o MAIOR coral do Brasil isso eu não tenho dúvidas.

About the author

Alecsandro de Araujo
" Sou um apaixonado pelas palavras, um descrente do impossível e um sonhador nato. Acredito no Amor, na fé e na solidariedade como mantra de vida. São esses três sentimentos na minha opinião, que deveria reger o universo. Amo músicas, está com os amigos, um bom whisky e claro;" acredito fielmente que ser feliz seja nossa única obrigação!". Esse sou eu, Alecsandro de Araujo. Muito prazer!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.