Camarote da Paz une torcidas rivais

Camarote da Paz une torcidas rivais

- in Notícias, Recentes
27
0
Foto: Divulgação/Orlando City

No próximo dia 15 de janeiro, o Camarote da Paz promete reunir corintianos e palmeirenses em um mesmo espaço e em clima de paz. Com mais de 2 mil metros quadrados e capacidade para 900 torcedores, o camarote será o primeiro local a ter uma torcida brasileira mista e rival em um estádio de futebol durante os jogos da Florida Cup 2020.

Além de vista privilegiada, o espaço no Exploria Stadium, casa do Orlando City e do Orlando Pride, irá garantir aos torcedores mais conforto com serviços de open bar e open food (com direito a hamburgueria e churrasco). As atrações vão além, os torcedores vão encontrar ainda no local uma barbearia, videogames, palco para apresentação musical, além de contarem com a presença de ex-jogadores e muita música brasileira.

A inauguração do camarote acontece no dia 15 de janeiro, com as seguintes partidas: Corinthians x New York City às 18h e Palmeiras x Atlético Nacional às 20h30, horário local.

Já no dia 18 de janeiro, os ingressos dão direito a assistir New York City x Palmeiras às 14h e Atlético Nacional x Corinthians às 17h30. No intervalo dos jogos os torcedores vão assistir ainda a uma apresentação especial de Ivete Sangalo.

É possível comprar os ingressos para o camarote da paz em um dos pontos de vendas conveniados em Orlando, como a loja Sodiê Doces ou os restaurantes Boi Brasil, À Brasileira Bar & Grill e Retro Station com ingressos que custam a partir de 120 dólares, ou pelos sites dos camarotes FanZone e FielZone.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.