Alex Fava lança single “Pra Nós”, primeira música da Trilogia Essência

Alex Fava lança single “Pra Nós”, primeira música da Trilogia Essência

- in Notícias, Recentes
57
0
Foto: Divulgação / Parakino Filmes

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, Alex Fava apresenta “Pra Nós”. Single chega às plataformas digitais e é o primeiro da nova trilogia do cantor. Este trabalho marca o início de uma parceria na composição entre Alex e Digão Bessa – dono de sucessos interpretados por Vitor Kley, Zeeba, Gee Rocha (Nx Zero), Thiago Castanho (Charlie Brown Jr.) e muitos outros.

A música fala sobre a vontade e a sensação de felicidade ao estar ao lado de quem se ama. “Pra Nós” é a primeira música da Trilogia Essência, um projeto que vem para mostrar a nova fase do cantor, sem rótulos, com uma pegada mais leve e contemporânea, trazendo batidas pop e letras românticas.

Segundo Alex, este projeto é algo que estava dentro dele há muito tempo e gostaria de levar ao público. “Me sinto livre para ser quem eu sou, sem rotular um gênero musical específico. Eu viajo por todas as vertentes da música, mas no final mostro aos meus fãs o lado Alex Fava de ser”, explica. “É isso que quero trazer com esta nova fase da minha carreira”.

A Trilogia Essência também receberá videoclipes, previstos para serem lançados no canal do YouTube do cantor no dia 13 de novembro, em 3 horários diferentes durante o dia. Sem clichês, o cantor irá relatar as fases de um relacionamento com todos os altos e baixos, desde o descobrimento do amor com o próximo, até o descobrimento do amor próprio. Foram clipes sequenciais, que serão disponibilizados para o público acompanhar como uma história de amor. Gravado em São Paulo e no Pico das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro, Alex Fava diz que foi uma emoção muito grande participar deste projeto: “Espero que todos se encantem assim como eu me encantei com este projeto. Foi muito legal trabalhar tão a fundo! Estou começando a atuar nos clipes e comecei a gostar da ideia”, brinca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.