3 Djs que você não pode perder no Lollapalooza Brasil

3 Djs que você não pode perder no Lollapalooza Brasil

- in Festivais, Lollapalooza, Notícias, Recentes
453
0

O Lollapalooza Brasil 2019 está chegando e acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Na edição desse ano o cenário da música eletrônica dominou o lineup. O que não achamos nem um pouco ruim, já que só tem gente mega talentosa.

Com isso é muita opção boa pra se conferir, então abaixo, selecionamos alguns dos DJs que virão que você não pode perder. Então já adiciona aí na sua lista!

Foto: Adriel Douglas

TIESTO
O DJ holandês Tiesto é sem dúvidas um dos shows mais esperados. E todo mundo que já teve a oportunidade de assistir algum show dele, sabe que vale muito a pena, ainda mais agora que ele vem investindo em diferentes estilos.
Musicas para ouvir: Jackie Chan (feat. Post Malone), Grapevine, WOW, Boom (feat. Sevenn). (Músicas + populares no perfil do Spotify)

GTA
GTA, sigla em inglês de Good Times Ahead, é um duo de música eletrônica de Miami composto por Julio Mejia e Matt Toth. O duo traz uma mescla de vários estilos como house, electro house, trap, dubstep, hip hop, mombathom, começou o ano de 2019 lançando o EP de remixes “La Nueva Clásica”, que conta com 7 faixas e várias participações, como Sak Noel, Tisoki, Vlien Boy e outros. Com toda certeza, é um duo que você precisa adicionar na sua lista.
Musicas para ouvir: Work it out, Boy oh Boy, Contract, Talkin bout, Break your neck, Red lips. (Músicas + populares no perfil do Spotify)

FISHER
O australiano acabou de deixar nossas terras e já volta de novo em abril. O dono de “Losing it”, pelo qual foi indicado ao 61º Grammy Awards em duas categorias: “Melhor Lançamento de Dança” e “Melhor Gravação de Dança”, sabe fazer um set bem energético do jeito que todo brasileiro gosta, além de um carisma incrível, com certeza ele vai fazer todo mundo dançar muito.
Musicas para ouvir: Losing it, Ya kidding, Stop it, Crowd Control. (Músicas + populares no perfil do Spotify)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.